Antônia

ANTÔNIA FONTENELLE nasceu no dia 19 de abril de 1973, na cidade de Brasília. Com dezoito anos, foi para o Rio de Janeiro para começar a carreira artística. Nos três primeiros meses em terras cariocas, chegou a passar fome. No entanto, essa fase não durou muito. Logo, conseguiu estrelar algumas peças teatrais de sucesso. Chegou a participar até do seriado adolescente “Malhação”, da TV Globo, em 2009. Três anos depois, em 2012, foi escalada para o elenco da novela “Balacobaco”, da TV Record.

No mesmo ano, estreou como rainha de bateria da escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel. Teve um relacionamento de seis anos com o ator e diretor Marcos Paulo, morto em 2012. Com ele, de diretor, realizou em 2011, o filme “Assalto ao Banco Central”. No total na carreira são 11 créditos como atriz. Em 2021 esteve num episódio da série cômica “Exterminadores do Além”. A trama versa sobre três influenciadores da internet que afirmam serem especialistas em seres sobrenaturais. Nessa condição, eles tentam provar que as forças do mal são poderosas. Como modelo fotográfico fez ensaios sensuais para diversas revistas.

01 03 06 07 08
         

playboyPlayboy
01/07/2013 — A modelo e atriz Antônia Fontenelle é a estrela da capa da PLAYBOY de deste mês. Ela também está num ensaio sensual de vinte e seis páginas internas, cujas fotos são assinadas pelo J. R. Duran, com texto do jornalista Thales Guaracy. Com quarenta anos, ela mostra toda a sua exuberância. Também há vários depoimentos sobre a beldade, com destaque para o do próprio sogro, o escritor Vicente Sesso: “Será uma bela recordação para o futuro da Antônia. A vida corre muito rápido. Mais tarde, quando ela for uma senhora de sessenta anos ou mais, vai ter uma ótima recordação para se lembrar de como era. Foi o que falei para ela”. Além de posar para a Playboy, a Antônia terminou o telefilme “Tá Tudo Em Casa”, uma comédia.


 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados