o grande circo mistico2Bruninha Mística

16/11/2018 — Está nos cinemas o drama romântico “O Grande Circo Místico”, escolhido pelo Ministério da Cultura para representar o Brasil nas indicações para o Oscar 2019. A estrela do filme é a atriz Bruna Linzmeyer, que faz a acrobata Beatriz. A trama conta a história de cinco gerações de uma família dona de circo. Desde a inauguração em 2010, até os dias atuais, os espectadores acompanharão, com a ajuda do personagem Celavi (Jesuíta Barbosa), as aventuras e os amores da família Kieps. O filme reúne realidade e fantasia num universo místico. Quanto à Bruna, ela ainda pode ser vista na nova novela da faixa das 21 horas da TV Globo, “O Sétimo Guardião”, na pele da invejosa Lourdes. Também terminou as filmagens do drama romântico “Partiu Paraguai (WT)”, ainda sem data de estreia.

Bruna Linzmeyer
BRUNA LINZMEYER nasceu no dia 11 de novembro de 1992, na cidade de Corupá, Santa Catarina. Filha de um alemão com uma descendente afro-brasileira, começou a trabalhar como modelo com 15 anos de idade. Ganhou fama local ao participar do concurso “Garota Verão”, patrocinado pelo Grupo RBS, rede de televisão afiliada da Globo. com 16, saiu da cidade natal e se mudou para São Paulo, com objetivo de estudar interpretação. Participou de algumas peças teatrais, até ser convidada para integrar o elenco da série “Afinal, o Que Querem as Mulheres?”, exibida em 2010. No total, na carreira, até 2018, são 17 créditos como atriz. Como modelo fotográfico, fez diversos ensaios sensuais para várias revistas, com destaque para a VIP, edição de setembro de 2013.

VIP Bruna LinzmeyerPrincipais Trabalhos
2010  AFINAL, O QUE QUEREM AS MULHERES?   série
2011  INSENSATO CORAÇÃO   novela
2012  GABRIELA   macrossérie
2014  MEU PEDACINHO DE CHÃO   novela
2014  RIO, EU TE AMO   longa-metragem
2015  A REGRA DO JOGO   novela
2015  O AMULETO   longa-metragem
2017  A FORÇA DO QUERER   novela
2017  O FILME DA MINHA VIDA   longa-metragem
2018  O GRANDE CIRCO MÍSTICO   longa-metragem
2018  PEGA PEGA   novela

bruna caua15aBruna & Cauã
02/12/2015 — Quem segue diariamente a novela “A Regra do Jogo”, exibida na faixa das 21 horas na TV Globo, tem acompanhado também o crescimento da personagem da atriz Bruna Linzmeyer. No início, apareceu tímida, como uma simples “muleta” para o protagonista Dante (Marco Pigossi). Com o desenvolver da trama, porém, passou para o ponto central, ao “bater de frente” com o personagem do Eduardo Moscovis, o vilão.

Isso a levou para os braços do herói Juliano Pereira (Cauã Reymond), que luta para desbaratar a quadrilha que inferniza o Rio de Janeiro. A química entre os dois personagens levou o roteirista João Emanuel Carneiro a redirecionar a parte amorosa da novela. Para viver a personagem, a Bruna ficou completamente loura. Pelo desempenho, foi indicada para o prêmio de melhor atriz coadjuvante do “Domingão do Faustão”. ATUALIZAÇÃO: No fim, não ficou com o galã, mas marcou a sua presença da novela.


 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados