01Fernanda

FERNANDA PONTES BONIFÁCIO DE OLIVEIRA nasceu no dia 25 de setembro de 1983 na cidade de Niterói no Estado do Rio de Janeiro. Começou a carreira como apresentadora. O primeiro trabalho dela foi na TV Jam, onde apresentou dois programas: um sobre o universo feminino e outro sobre música. Como atriz fez participações em três novelas da Rede Globo, interpretando personagens mistos e cativantes.

Também passou pela Rede Record. Interpretou a Marcela, uma jovem bastante doce e gentil, mas que levava uma vida secreta à noite, na novela “Começar de Novo”. Também fez a Pit Cachorra, uma jovem rebelde, fã de Abelardo (Caio Blat), na novela “A Cor do Pecado”. Em novelas, o último trabalho na Globo foi a personagem Tatiana na décima terceira temporada da “Malhação”. A personagem era uma jovem que não ligava para os estudos e só queria saber de homens.

Ficou conhecida pelos fãs como “Tati Vassourinha”, pois beijava uns e outros. Sua festinha só acabou depois que conheceu Rafael (Eduardo Gil). Na Rede Record viveu a Vick na novela “Os Mutantes — Caminhos do Coração”, uma vampira do mal, aliada do Drácula (Mário Frias) e do Bram (Marcelo Reis). Antes de se unir a eles era a líder do trio que formava junto com as vampiras do mal, Sheila (Gabriela Gomes) e Amapola (Paula Guimarães). De volta à TV Globo, passou a apresentar o programa infantil “TV Globinho”. Em 2013, interpretou a personagem Vanessa na novela “A Flor do Caribe”.


 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados