Cupido
ft1

06/05/2019 — A atriz Isabella Santoni é a estrela do filme “Operação Cupido”, uma comédia romântica. Sob a direção do Rodrigo Bittencourt, a produção foi rodada em 2017 e ainda não tem data para estrear. Na trama, a bela fluminense interpreta uma jovem romântica, cujo anjo da guarda (Lucas Salles) é muito atrapalhado. Sem ter noção dos próprios poderes, o anjo profetiza que a moça jamais encontrará o amor. Para resolver o problema, o “todo-poderoso” (Rafael Infante) manda a “morte” (Agatha Moreira) dar um chega-prá-lá no anjo. Nas prévias do filme, chamou a atenção o beijo trocado entre as duas beldades. Esse é o sexto crédito da Isabella como atriz. Em 2018, ela brilhou na pele da personagem Charlotte Williamson em 127 capítulos da novela “Orgulho e Paixão”.

ft3Isabela

ISABELLA RIBEIRO SANTONI nasceu no dia seis de maio de 1995, na cidade de Nilópolis, Rio de Janeiro. Viveu, porém, boa parte da adolescência na cidade de Nova Iguaçu. Aos quinze anos, foi para o Rio de Janeiro para estudar arte. Em seguida, graduou-se em teatro na Universidade Federal UniRio. A estreia na televisão aconteceu em 2014, quando foi selecionada para participar da série “As Canalhas”, exibida pelo canal a cabo GNT, pertencente às Organizações Globo. Seu desempenho chamou a atenção dos diretores globais. Fez, então, um teste para a novela “Malhação”, logrando aprovação para o papel da protagonista Karina Duarte, uma lutadora de muay tay.

O sucesso da personagem foi tanto que lhe deu a possibilidade de ser escolhida “a revelação do ano”, numa eleição direta feita pelo “Domingão do Faustão”. Também ganhou o “Troféu Imprensa”, oferecido pelo SBT. Por causa disso, chegou, em 2016,  à personagem Isabel, na macrossérie “Ligações Perigosas”, com direito a cenas muito sensuais no primeiro capítulo. Entre 2016 e 2017 encarnou a personagem Letícia em 144 capítulos da novela “A Lei do Amor”. Ainda no ano passado, foi um dos destaques do reality showDança dos Famosos”. Embora tenha sido eliminada na fase semifinal, o desempenho foi muito elogiado pela crítica. Em 2018, vive uma moça recatada na novela “Orgulho & Paixão”, exibida na faixa das 18 horas da TV Globo.


 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados