ft2Isabella

ISABELLA RIBEIRO SANTONI nasceu no dia seis de maio de 1995 na cidade de NilópolisRio de Janeiro. Viveu, porém, boa parte da adolescência na cidade de Nova Iguaçu. Aos quinze anos, foi para o Rio de Janeiro para estudar arte. Em seguida, graduou-se em teatro na Universidade Federal UniRio.

A estreia na televisão aconteceu em 2014, quando foi selecionada para participar da série “As Canalhas”, exibida pelo canal a cabo GNT, pertencente às Organizações Globo. Seu desempenho chamou a atenção dos diretores globais. Fez, então, um teste para a novela “Malhação”, logrando aprovação para o papel da protagonista Karina Duarte, uma lutadora de muay tayO sucesso da personagem foi tanto que lhe deu a possibilidade de ser escolhida “a revelação do ano”, numa eleição direta feita pelo “Domingão do Faustão”.

Também ganhou o “Troféu Imprensa”, oferecido pelo SBT. Por causa disso, chegou, em 2016,  à personagem Isabel, na macrossérie “Ligações Perigosas”, com direito a cenas muito sensuais no primeiro capítulo. Entre 2016 e 2017 encarnou a personagem Letícia em 144 capítulos da novela “A Lei do Amor”. Ainda no ano passado, foi um dos destaques do reality show “Dança dos Famosos”. Embora tenha sido eliminada na fase semifinal, o desempenho foi muito elogiado pela crítica. No total na carreira são oito créditos. Em 2021 terminou as filmagens da comédia “Operação Cupido”, cuja estreia ainda não foi anunciada.

01 02 03 04 05

 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados