20170613Amor de Mãe

11/10/2019 — Longe da televisão desde 2017, quando interpretou a espevitada Ritinha na novela “A Força do Querer”, a Ísis Valverde estará de volta ao horário nobre da TV Globo. Será dela um dos papéis principais da “Amor de Mãe”, novela da roteirista Manuela Dias, com estreia marcada para novembro, em substituição à “A Dona do Pedaço”. A personagem da atriz mineira se chamará Betina, uma dedicada enfermeira, envolvida num complicado dilema amoroso. A personagem enfrentará a perseguição do ex-marido, inconformado com o fim do romance, e se envolverá com o Magno (Juliano Cazarré). A “Amor de Mãe” será o décimo sexto trabalho da Ísis Valverde. Em 2019, ela esteve num dos papéis centrais do filme “Simonal”, uma drama biográfico.

ÍSIS NABLE VALVERDE nasceu no dia 17 de fevereiro de 1987, na cidade de Aiuruoca, extremo sul de Minas Gerais. Fez os primeiros estudos na sua cidade natal. Aos 15 anos mudou-se para Belo Horizonte para trabalhar como modelo. Depois de várias campanhas publicitárias na capital mineira, mudou-se, em 2006, para o Rio de Janeiro. Neste mesmo ano estreou na televisão com a personagem Ana do Véu, da novela “Sinhá Moça”. Foram 120 episódios. O primeiro filme aconteceu em 2013, com a personagem Maria Lúcia, do “Faroeste Caboclo”. A produção foi um sucesso, levando aos cinemas, no período de 31 de maio a 21 de julho daquele ano, quase 1,5 milhão de espectadores. Gerou uma renda de mais de R$ 20 milhões. Seu último trabalho na tevê foi a novela “A Força do Querer”, de 2017. Ainda em 2017 foi colocada na quinta posição entre as 100 mulheres mais sensuais do mundo, na lista preparada pela revista Vip.

20170820 rolling stoneRolling Stone
20/08/2017 — A atriz Ísis Valverde estampa a capa da revista Rolling Stone, publicação mensal dedicada às artes em geral, em especial à música, ao cinema e à televisão. Desde março, a mineirinha alterna as horas do dia entre ela mesma e a Ritinha, protagonista da novela “A Força do Querer”, da TV Globo. A personagem nasceu e cresceu em Parazinho, cidade fictícia do Pará. Carrega uma arrogância típica da juventude. Balança entre os amores do caminhoneiro Zeca (Marco Pigossi) e do empresário Rui (Fiuk Galvão). Além da novela, a Ísis participou, em 2017, do filme “Malasartes e o Duelo Com a Morte”, em cartaz nos cinemas desde o dia 10 deste mês. Também está filmando a cinebiografia do cantor Wilson Simonal, previsto para 2018.

20170613 o-canto-da-sereiaSereia
07/01/2013 — A Ísis Valverde parece que, finalmente, atingiu o estrelato. Frequentadora de um carnaval fora de época em Belo Horizontena adolescência, a atriz costumava curtir os shows na pista com as amigas. Agora, aos 25 anos, ela foi parar em cima do trio elétrico como protagonista de O Canto da Sereia, minissérie da Rede Globo, em que interpreta uma estrela do axé. Encarar a multidão de 800 figurantes do alto, nas ruas de Salvador, onde a história é ambientada, foi o grande desafio para a atriz. Na atração, baseada na obra homônima do Nelson Motta, ela encarna a cantora Sereia, que morre ao levar um tiro no topo do trio elétrico. A trama se desenrola em torno da procura pela identidade do assassino.


 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados