fernanda-machado vip1Fernanda & Vip

13/04/2013 — A atriz paranaense Fernanda Machado, que vai viver uma vilã na próxima novela das nove da Rede Globo, posou para a capa da revista VIP, uma das principais do Brasil em termos de direcionamento masculino. Além da capa do mês (abril de 2013), ela teve direito a doze páginas internas, que trazem fotos assinadas por Maurício Nahas e entrevista. O tema do ensaio é “a selvagem da motocicleta”. Ela aparece com acessórios de cor preta: jaqueta de couro da grife Billabong, calcinhas da Valisere e da Oh Lord Lingeries, sutiãs da Jogê e da Verve, calças da Toule, brincos da Debora, sandália da Christian Louboutin, camiseta da B. Luxo, pulseira e anéis da Isabella Blanco e camisola de renda da La Perla. Ela já tinha sido capa da publicação na edição de outubro de 2008.

fernanda-machado in1Texto de introdução do ensaio: “A atriz Fernanda Machado prepara-se para o melhor ano de sua vida: vai ser uma vilã na próxima novela da 9 da Globo (que tinha o título provisório de Em Nome do Pai, mas mudou para Amor à Vida, e deve estrear em maio) e participa de dois filmes. Um deles, Confia Em Mim, estreia em maio no circuito nacional. O outro, The Brazilian, que deve passar nos cinemas só no segundo semestre, é uma produção americana da qual aceitou participar não apenas porque tem um namorado gringo mas principalmente porque está de olho em Hollywood. Aos 32 anos, a morena do narizinho empinado (só no sentido literal, que fique claro) diz que está na sua melhor fase...”.

FERNANDA ARRIAS MACHADO nasceu no dia 10 de outubro de 1980, na cidade Maringá, Paraná. Estreou na televisão em 2004 com a participação na novela Começar de Novo, da Rede Globo. Depois vieram, sucessivamente, Alma Gêmea (2005), Paraíso Tropical (2007) e Caras & Bocas (2009). Em 2011 fez uma participação especial na novela Insensato Coração. Além disso, participou de episódios das séries Casos e Acasos (2008), Dicas de Um Sedutor (2008) e Macho Man (2011). No cinema, cinco filmes entre 2007 e 2011: Inesquecível, Tropa de Elite (faz a namorada do capitão Matias), Inverno (curta-metragem), Flordelis — Basta Uma Palavra Para Mudar e Amanhã Nunca Mais. Em 2007 ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante no quadro Os Melhores do Ano do Domingão do Faustão, pelo desempenho na novela Paraíso Tropical.

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados