Imprimir
Categoria: Grazi Massafera
Acessos: 12998

Grazi

GRAZIELLI SOARES MASSAFERA nasceu no dia 28 de junho de 1982 na cidade de Jacarezinho no Estado do Paraná. Participou de concursos de beleza na infância, que posteriormente deram lugar aos diversos concursos de rainha de rodeios em sua região e, mais tarde, ao de Miss Paraná, título que conquistou em 2004. No mesmo ano, representando o estado, classificou-se em terceiro lugar no Miss Brasil, o que a qualificou para representar o país no Miss Beleza Internacional.

Tornou-se nacionalmente conhecida em 2005 ao participar do Big Brother Brasil 5, classificando-se em segundo lugar com 40% dos votos. Desde então passou a aparecer com frequência na mídia. São cerca de trezentas capas de revista, com destaque para a Playboy de agoso de 2005. A edição vendeu nas bancas 563.865 exemplares e passou para a história com um dos maiores sucessos da revista. Entrou para a Oficina de Atores da Rede Globo, sendo convidada em 2006 para interpretar a personagem Thelma na novela Páginas da Vida.

Porém, antes da estreia nos folhetins, fez participações nos humorísticos Zorra Total e A Turma do DidiAtuou também no filme Didi, o Caçador de Tesouros e trabalhou como repórter do Caldeirão do Huck. Em 2009 foi eleita pelos leitores da revista VIP a mulher mais sexy do mundo. O reconhecimento da crítica veio em 2016 ao ser indicada para o Emmy Internacional pelo desempenho na novela “Verdades Secretas”. Depois de vários anos de contrato, rompeu o vínculo com a TV Globo em 2021. Mas voltou em 2022 para participar da novela “Travessia”. No total na carreira são dezoito créditos.

grazi1 grazi2 grazi3 grazi4