gq-15eMarjorie Estiano

19/02/2015 — A atriz Marjorie Estiano tem tudo para comemorar. Aos 32 anos, está “com tudo em cima” e, finalmente, conseguiu o reconhecimento profissional na composição da personagem Cora, da novela “Império” (Globo, 21 horas). Entretanto, neste mês de fevereiro, “perdeu” a capa da revista GQ brasileira para o galã americano Brad Pitt. Mas ela está no recheio da publicação, num ensaio sensual de dez páginas internas, assinado pelo fotógrafo Yuri Sardenberg. Nas fotos, a bela curitibana veste sutiã da grife Victoria´s Secret, saia da Céline, pulseira da Montecristo, pulseira e anel da Julio Okubo, pulseira da Yael Sonia, scarpins da Louis Vuitton, top da Intimissimi, bracelete da Dryzun, meias da Wolford, top da Minha Avó Tinha, pulseira da Laura Marchi e calcinha da Loungerie. Deixa o Brad na capa.

imperio alex-e-marjorie1Uma vilã repaginada
08/12/2014 — A atriz Marjorie Estiano voltou a atuar na novela “Império”, em substituição a Drica Moraes, que teve de ser afastada por problemas de saúde. Como a atração parte para o desenlace das tramas, não dá mais tempo para o retorno da atriz titular. Marjorie, por seu turno, interpretou a megera Cora na primeira fase da novela.

A personagem, que sumiu nos últimos capítulos, reaparece agora totalmente repaginada, o que surpreende até o protagonista José Alfredo (Alexandre Nero). Cora quer ter a sua primeira noite de amor com o comendador, oferecendo-lhe as partes sumidas do famoso diamante cor-de-rosa. As cenas do encontro foram arrastadas, com Cora demonstrando toda a sua paixão. O “homem de preto”, porém, a engana, colocando em seu drinque uma dose de sonífero. Depois disso, ela terá de provar que, apesar da aparência mais jovem, é ela mesma que está de volta.

marjorie-imperio1vilã da primeira fase
23/07/2014 — Se faltou vilã à novela anterior — “Em Família” —, o espaço destinado à maior megera do horário nobre foi muito bem preenchido antes do término do primeiro bloco de “Império”, atração das nove que a TV Globo estreou no dia 21/07/2014. Interpretada de um jeito que deu gosto de ver por Marjorie Estiano, a personagem Cora não é Nazaré, não é Carminha, muito menos Tereza Cristina ou Odete Roitman. Mas, em tão pouco tempo, segundo a crítica, mostrou ser única. Cora é a irmã recalcada, que vive uma relação de interdependência com a romântica Eliane (Vanessa Giácomo). No quarto capítulo (24/07/2014), a novela voltou dos anos de 1980. Por causa da vileza de Cora, o protagonista José Alfredo (Alexandre Nero) entrou na rota da riqueza e chegou com tudo nos dias atuais.

marjorie-estiano in1MARJORIE DIAS DE OLIVEIRA nasceu no dia 8 de março de 1982, na cidade de Curitiba, Paraná.

Mudou-se para São Paulo à procura de novas oportunidades aos 18 anos, após concluir um curso técnico de artes cênicas em sua cidade natal. Na capital paulista, cursou a faculdade de música por dois anos e a de publicidade por mais um ano. Nesse peeríodo, atuou em peças de teatro e fez comerciais para a televisão. Em 2002, participou do show de realidade Popstars, exibido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Em 2003, após passar num teste para cursar a oficina de atores da Rede Globo, mudou-se para o Rio de Janeiro. No mesmo ano, passou a integrar o elenco fixo da novela Malhação, destacando-se na pele da  vilã Natasha, a baixista do grupo musical Vagabanda.

marjorie3Em 2005, graças ao sucesso obtido na novela, gravou seu primeiro disco e passou a se apresentar em shows pelo Brasil. Sergundo os números oficiais, o disco, lançado pela Universal Music, vendeu cerca de 175 mil cópias e o DVD que o seguiu, 42 mil cópias. Neste mesmo ano, renovou seu contrato com a Globo para participar de mais uma temporada de Malhação, agora como coadjuvante. Em 2006, foi co-protagonista da novela Páginas da Vida. Nesta novela, fez uma personagem que lutava para salvar o pai do alcoolismo. Como cantora, neste ano, foi laureada com o Prêmio Multishow na categoria revelação. Em 2007, finalizou seu segundo disco, Flores, Amores e Blábláblá. Foi também a protagonista, com a personagem Maria Paula, da novela Duas Caras.

Em 2009, participou da premiada novela Caminho das Índias, na qual interpretou Tônia, uma personagem meio cômica. Paralelamente à novela, estreou no cinema com o filme Malu de Bicicleta. Em 2010, voltou ao teatro com as peças Corte Seco e Mente Mentira.  Participou tamnbém de seriados da Rede Globo. No início de 2011, foi um dos destaques da minissérie Amor Em Quatro Atos, apresentada pela Rede Globo. No episódio Ela Faz Cinema, interpretou uma cineasta que realiza as filmagens de um clipe e que se relaciona com um pedreiro, interpretado por Malvino Salvador. Foi escolhida também para interpretar a protagonista Manuela, da novela A Vida da Gente, que estreou em setembro. Realizou também um ensaio fotográfico sensual inédito para a revista Vip, edição de agosto de 2011, com direito à capa. Em 2012, fez sucesso com a personagem Laura, da novela Lado a Lado.



 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados