casais p1Casais

15/12/2019 — Foi ao ar nesta data o último episódio da série “A Vida Secreta dos Casais”, no canal HBO. A atração estreou no dia 1.º de outubro de 2017 com o episódio “Todo Mundo Tem Uma Vida Secreta”. Além de criar o enredo, a protagonista da série é a atriz Bruna Lombardi. Na trama, ela vive a personagem Sofia Prado, uma sexóloga e terapeuta. Com uma carreira bem-sucedida e diretora de um centro alternativo de terapias para casais, ninguém imagina que a beldade também sofre de um transtorno emocional. Ao mesmo tempo em que ajuda os outros a enfrentarem os seus problemas, ela luta contra os próprios. Além da Bruna, a série contou no elenco com o Carlos Alberto Ricelli e a Letícia Colin.

playboy ft1Bruna
BRUNA PATRÍCIA TERESA ROMILDA LOMBARDI nasceu no dia 1.º de agosto de 1952, na cidade de São Paulo. Filha de imigrantes italianos, estudou no Colégio Dante Alighieri e se formou na faculdade Fundação Armando Álvares Penteado e na Escola Superior de Propaganda e Marketing. De beleza esplendorosa, começou a carreira como modelo. Desde cedo também mostrou pendências para a escrita. 
O primeiro livro de poesias — “No Ritmo Dessa Festa” — saiu em 1976. Como atriz, estreou um ano depois, na novela “Sem Lenço, Sem Documento”, exibida pela TV Globo.

No cinema, em 1978, teve uma pequena participação no filme “A Noite dos Duros”, cujos protagonistas foram o Antônio Fagundes e o Marco Nanini. Como modelo fotográfico, posou para a capa da revista Status em junho de 1980 e para a capa da Playboy em março de 1991. Na televisão brasileira, a década de 1980 mostrou-se especialmente profícua, graças ao contrato que assinou com a Globo. O destaque desta década fica com a minissérie “Grande Sertão: Veredas”, na qual viveu o famoso personagem Reinaldo Diadorim, criação do escritor mineiro Guimarães Rosa. Na década de 1990, mudou-se para os Estados Unidos e investiu na carreira de apresentadora. Em 2016, esteve no filme “Amor Em Sampa” e, a partir de 2017 até 2019, na série “A Vida Secreta dos Casais”.

amor em sampa p1Amor & SP
16/02/2016 — Comédia romântica que narra cinco histórias de amor que se entrelaçam, chega aos cinemas o filme “Amor Em Sampa”. O longa-metragem é estrelado e tem roteiro feito pela Bruna Lombardi. O clima-família se completa com a direção do marido dela, Carlos Aberto Riccelli, e do filho Kim Riccelli. Em uma das cenas, a atriz aparece em ótima forma, aos 63 anos, de calcinha e sutiã. O filme fala dos sonhos e da força de vontade, a força motriz que move a cidade e as pessoas. Usa o humor para contar as histórias de cada um dos personagens. Além da Bruna e do Ricelli, a produção contou com atores de primeira linha: Rodrigo Lombardi e Eduardo MoscovisBruna Lombardi foi uma das musas da televisão brasileira nos anos de 1980. Além de modelo e atriz, é também escritora.




Paulistanas na Tela

UP TOGGLE DOWN

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados