sexyMarisol

19/07/2022 — No mês de dezembro de 2005 — há 17 anos — a atriz Marisol Ribeiro tinha apenas 21 anos de idade. Ela foi a estrela da capa da revista Sexy naquele mês e ano, com direito a um ensaio sensual de vinte páginas internas, cujas fotos foram assinadas pelo estrelado J. R. Duran. No texto de introdução, a editora Ariani Carneiro diz: “Com seu jeitinho de menina, Marisol Ribeiro cativou todos os marmanjos do país com a deliciosa Kerry da novela “América”. Só não cativou mesmo o personagem Júnior, que preferia o lado escuro da força...”. Antes do ensaio, a atriz já tinha feito três novelas na Rede Globo e, depois, mais quatro.

ft1MARISOL RIBEIRO FERREIRA nasceu no dia 19 de julho de 1984 na cidade de São Paulo. Filha da atriz Maria Ferreira e do ex-apresentador de telejornal Gilberto Ribeiro, por muitos anos morou em Taubaté, no interior de São Paulo. Em 1999, voltou para a capital buscando o sonho de se tornar atriz. Participou de muitos comerciais de televisão, algumas peças e telenovelas. Em 2001, integrou o elenco de Disney Cruj no SBT

Logo em seguida participou de Marisol, na mesma emissora, e, em 2002, fez Malhação, na Rede Globo, interpretando Tininha. Também trabalhou como dubladora de filmes e desenhos em diversos estúdios em São Paulo. Mudou-se para a Argentina em 2004, com o objetivo de estudar cinema, mas voltou para o Brasil no ano seguinte. No total na carreira são vinte e sete créditos registrados. A última participação aconteceu no episódio “In Cannabis Veritas” da série “Prata da Casa”, exibido em 2017 nos canais da Fox Television.

NOVELAS
2002   Malhação
2005   América
2006  Cristal (SBT)
2007   Sete Pecados
2008   Água Na Boca
2011   Morde & Assopra


Paulistanas na Tela

UP TOGGLE DOWN

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados