coisa mais linda1Maria Linda

23/07/2020 — A atriz Maria Casadeval está na segunda temporada da minissérie “A Coisa Mais Linda”. A primeira temporada, exibida em 2019, teve críticas bastante favoráveis. Criada pelo Giuliano Cedroni e pela Heather Roth para o canal Netflix, a trama é ambientada nos anos de 1960. A Maria vive a personagem Malu, que, nesta temporada, lida com um trauma do passado. Se, antes, a personagem começava a se desvencilhar das amarras que a sociedade lhe impunha, ela aparece agora sem forças para lutar. A batalha pela igualdade é tão dura que a moça passa a achar que é melhor ser o “modelo de mulher perfeita” que todos esperam dela. Esse é o décimo segundo trabalho da Maria Casadeval.

Maria Casadeval

MARIA CAROLINA CASADEVALL GONZAGA nasceu no dia 24 de julho de 1987, na cidade de São Paulo. Fez seu primeiro comercial aos 16 anos. Interessou-se mais pela atuação artística, começando, então, a se dedicar aos estudos cênicos de interpretação de televisão e cinema com o diretor Fernando Leal. Também fez cursos de atriz na Escola de Atores de Wolf Maya. Iniciou sua carreira profissional em 2011 com a minissérie Lara com Z. Em 2013, foi escalada para o elenco de Amor à Vida. Na trama, ela interpreta Patrícia, uma secretária do Hospital San Magno que foi traída pelo seu marido Guto (Márcio Garcia) na lua de mel. Depois disso, inicia um romance com o médico Michel (Caio Castro) e logo depois descobre que o galã é casado com Silvia (Carol Castro).

Além da televisão, atua também no teatro. Em 2009, participou das peças Roberto Zuco e Hipóteses Para o Amor de Verdade. Em 2012, fez o espetáculo A Nossa Gata Preta e Branca. A atriz está cotada para participar da próxima novela das sete, escrita por Felipe Miguez e Izabel de Oliveira para substituir Além do Horizonte. A estreia está prevista para o final do primeiro semestre de 2014. Ela também vem sendo assediada pela Rede Record, que a quer em seu elenco em 2014. Em agostode 2013, foi a estrela da seção Insiders da revista Playboy, talvez um aperitivo para o contrato de capa. De acordo com a maioria dos veículos de comunicação voltados para as celebridades, 2013 foi um ano todo dela. Posou para várias revistas, com destaque para a GQ. Em 2015, no mês de junho, foi capa e recheio da VIP.

01 03 04 05 06 07
02
08 09 10 11 12 13

 

Paulistanas na Tela

UP TOGGLE DOWN

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados