a dona do pedaco3Paolla

29/09/2019 — A TV Globo está atuando numa nova fonte de receitas. A emissora criou uma conta no Instagram para a Vivi Guedes, a fictícia influenciadora digital interpretada pela Paolla Oliveira na novela “A Dona do Pedaço”. O canal tem usado a plataforma para vender anúncios, os famosos posts pagos. O dinheiro arrecadado é dividido com a atriz, que fica com 30% do valor negociado. Há propaganda de maquiagem, aplicativo de delivery de comida e lingerie. A emissora também fechou uma campanha para a Fiat, cuja veiculação também está nos intervalos da novela. “A Dona do Pedaço” é o vigésimo nono trabalho da Paolla Oliveira. Em 2019, a bela paulistana também terminou o filme “Bala Sem Nome”, um suspense que ainda não tem data para estrear.

Paola
paola oliveira ft1

CAROLINA PAOLA OLIVEIRA DA SILVA nasceu no dia 14 de abril de 1982, na cidade de São Paulo. Filha de um policial militar aposentado e de uma ex-auxiliar de enfermagem, fez, antes de ser atriz,  faculdade de Fisioterapia na Universidade Cruzeiro do Sul. Especializou-se em Reeducação Postural Global. Aos dezessete anos, começou a fazer comerciais em revistas e na televisão. Por causa desses comerciais, achou necessário estudar teatro na Oficina Mazzaropi, em São Paulo. Ainda antes de se formar na universidade estudou mais artes cênicas na Escola de Atores Wolf Maya.

Seu primeiro trabalho na televisão foi na segunda fase da novela “Metamorphoses”, da Rede Record, em 2004. Chegou à TV Globo em 2005 para viver a personagem Giovana Sabatini em 119 capítulos da novela “Belíssima”. Na década de 2000, participou de mais quinze produções, com destaque para as novelas “O Profeta” (2006-2007), “Ciranda de Pedra” (2008) e “Cama de Gato” (2009-2010). Entrou definitivamente para a lista das atrizes de referência da emissora global em 2011, com a personagem Marina Drummond, da novela “Insensato Coração”. Em 2017, foi muito elogiada pela personagem Jeiza, uma policial militar e lutadora de MMA, da novela “A Força do Querer”. Até 2019, são trinta créditos como atriz. É, também, uma das artistas brasileiras que mais faturam com publicidade.

a forca do querer1VIP & Beleza
13/11/2017 — A revista VIP, como faz tradicionalmente, publicou, na edição de outubro, a lista das 100 mulheres que brilharam no ano. No topo, está a atriz Paolla Oliveira. A escolha foi feita através de eleição pelo portal da publicação na internet. Além da beleza, os leitores levaram em consideração as atitudes, o talento e as realizações das indicadas. O ano de 2017 foi muito bom para a Paolla. Ela fez os filmes “Real: O Plano Por Trás da História” e “Alguém Como Eu”. Ainda deu voz à personagem Patty, da animação “Lino: Uma Aventura de Sete Vidas”. Mas arrebentou mesmo com a personagem Jeiza, da novela “A Força do Querer”.

Força do Querer
25/10/2017 — A novela “A Força do Querer” terminou com altos índices de audiência. Uma das responsáveis pelo desempenho foi a atriz Paolla Oliveira. Ela fez a Jeiza, uma personagem emblemática. Além de dar duro como major da Polícia Militar do Rio de Janeiro, encarnou também uma lutadora de MMA. Como policial, a personagem estourou bocas de traficantes na favela e, como lutadora, conseguiu o cinturão de campeã, numa luta feita na cidade de Las Vegas. A novela teve 173 capítulos. Ela apareceu em 169 (97,7% do total). Segundo pesquisa feita pelo portal da Revista Veja31% dos leitores responderam que a atriz paulistana foi o maior destaque da novela.

p-oliveira felizes2Lista Da VIP
21/11/2016 — A revista VIP de novembro trouxe a sua tradicional lista das 100 mulheres mais sensuais do mundo. Na quarta colocação aparece a atriz Paola Oliveira. Esta é a décima vez que ela entra na lista. Em 2015, a votação dos leitores a colocaram no terceiro lugar. Na nota explicativa da publicação, afirma-se que “num ano em que não fez novela nem minissérie, a campeã de 2013 ainda conseguiu uma quantidade de votos suficiente para mantê-la perto do topo”. A única novidade da paulistana este ano foi o filme “Em Nome da Lei”, no qual faz uma procuradora de justiça. Ainda participou do episódio 1.138 da novela “Haja Coração”.


Paulistanas na Tela

UP TOGGLE DOWN

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados