20161205Yanna Lavigne

01/12/2016 — A jovem atriz Yanna Lavigne é a “novata” na lista das 100 mulheres mais deslumbrantes do mundo, publicada em novembro pela revista VIP. Ela foi escolhida para estampar o oitavo lugar, em eleição feita pela internet. Segundo o texto, a revista teve um ano repleto de grandes capas. A da Yanna, na edição de março, foi uma delas. A beleza, vinda de uma combinação de mãe baiana com pai descendente de japoneses, “é hipnótica”. A atriz pôde ser apreciada pelos telespectadores da TV Globo em duas obras exibidas em fins de noite: a minissérie “Ligações Perigosas” e a novela “Liberdade, Liberdade”. Nesses trabalhos, pôde mostrar as formas curvilíneas em cenas quentíssimas. A bela da cidade de Osasco começou a carreira como modelo. Estreou na tevê em 2010. De lá para cá, são 10 produções no currículo.

201603 _vi01Na Capa Da VIP
15/03/2016 — A capa da revista VIP de março é a atriz Yanna Lavingne. Nascida na cidade de Osasco, São Paulo, ela tem uma beleza exótica que, há algum tempo, tem chamado a atenção de quem assiste às novelas da TV Globo. A exposição tem em vista a escalação dela para a próxima novela das 23 horas, na qual vai viver uma prostituta do século XIX. Na VIP, além da capa, a atriz teve direito a um ensaio de dez páginas, nas quais ela usa camiseta da grife Hering, biquínis da Cia. Marítima, relógio da Casio, brincos e anéis da My Gloss, saias da Malwee e da Patoge, raquete da Minha Vó Tinha, camisa polo da Lacoste, calcinhas da Darling e da Calvin Klein Underwear, meias da Lupo, tênis da Adidas Originals, óculos da Dior e cardigã da Track & Field. O ensaio foi feito numa quadra de tênis.

ligaes-perigosas1Ligações Perigosas
16/01/2016 — A atriz Yanna Lavigne foi a criada Julia na minissérie “Ligações Perigosas”. Foi “unha e carne” com Mariana, a personagem adúltera da Marjorie Estiano na adaptação do romance do Choderlos de Laclos. A minissérie foi exibida no período de 4 a 10 de janeiro de 2016. Júlia é uma mulher dedicada, atenciosa e muito subserviente. Tem um sentimento fraternal pela personagem da Marjorie, com quem luta ao lado até o fim. Para a composição da personagem, a atriz mergulhou no universo da década de 1920.

Yanna Lavigne Inagaki nasceu no dia 26 de novembro de 1989, na cidade de Osasco, São Paulo. Filha de um japonês com uma baiana, destaca-se pela beleza exótica. Chegou a participar, em 2006, de um concurso de beleza na cidade de Nagoya. “Descoberta” por um olheiro, começou, em Tóquio, a carreira de modelo. Retornou ao Brasil em 2008 disposta a investir na carreira de atriz. Estreou no quadro “O Cupido”, então apresentado no programa “Fantástico”. Como quase todas as estrelas em ascensão da TV Globo, a sua primeira experiência em novelas foi na “Malhação”, em 2011. Seguiram-se: “Avenida Brasil” (2012), “Salve Jorge” (2012-2013), “Além do Horizonte” (2013-2014) e “Babilônia” (2015). Também participou da série “Dupla Identidade” (2014). Em 2016, brilhou na minissérie “Ligações Perigosas” e na novela “Liberdade, Liberdade”. Nesta última, ele viveu uma prostitura.



 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados