Sophie + X-Men
fenix negra1entertainment1

31/12/2017 — A grande estrela do novo filme da franquia “X-Men” será a atriz inglesa Sophie Turner. As gravações já terminaram e o filme está em fase de pós-produção (montagem, som, efeitos especiais, etc.). A gatinha faz a protagonista Jean Grey, conhecida entre os mutantes como “Fênix”, daí o subtítulo do filme “Fenix Negra”. Nos quadrinhos da Marvel Comics, a personagem é a única mutante nível cinco que tem poderes ilimitados. Embora não haja ainda muitas informações a respeito do filme, a própria atriz declarou que a trama é “ousada e sombria”. A estreia do novo “X-Men”, no Brasil, está prevista para o dia 1.º de novembro de 2018. A personagem já havia aparecido no “X-Men: Apocalipse”, lançado em 2016. Quanto à Sophie, este é o décimo primeiro crédito como atriz.

ft1Sophie
SOPHIE BELINDA TURNER nasceu no dia 21 de fevereiro de 1996 na cidade de Northampton, Terras Médias Orientais, Inglaterra, Reino Unido. Com dois anos de idade, mudou-se para a cidade de Warwick, onde fez os primeiros estudos. No ensino médio interessou-se pela carreira artística ao participar de diversas peças de teatro. Depois de vários testes, em 2011, foi admitida na série “Guerra dos Tronos”.

Encantou o público e a crítica com a personagem Sansa StarkPermaneceu na série até 2017, participando de 54 episódios. No cinema, estreou em 2013, na pele da protagonista Fay, do filme “Meu Outro Eu”. No total na carreira são 21 créditos. Em 2021, deu voz à personagem Princesa Charlotte nos doze episódios da série de animação “O Príncipe”. Também terminou os oito episódios da primeira temporada da minissérie “A Escadaria”. Ambas as produções estão disponíveis na plataforma de streaming HBO Max. Além disso, finalizou as gravações do filme de suspense “Soldado Quebrado”.

ft2Filmes
2013  Meu Outro Eu

2015  Escola de Espiões
2016  X-Men: Apocalipse
2018  Loucura do Tempo
2018  Sedução Perigosa
2019  X-Men: Fênix Megra

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados