segunda chance1Last Christmas

22/10/2019 — Depois de aparecer em 2019 em seis episódios da temporada final da série “Game of Thrones”, a Emilia Clarke finalizou dois filmes: “Acima da Suspeita”, drama criminal, e “Uma Segunda Chance Para Amar”. Neste último, uma comédia romântica, ela vive uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. A personagem trabalha o ano todo como elfo numa loja temática de natal. Nunca teve sorte no amor. Quando conhece o Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade: o rapaz consegue enxergá-la de verdade, apesar das barreiras que ela foi construindo em sua vida. Essa é a segunda experiência da Emília num filme romântico. Em 2016, esteve no lacrimejante “Como Eu Era Antes de Você”. O “Uma Segunda Chance...” vai estrear no Brasil no dia 28 de novembro.

20180414 game1Emilia
EMILIA CLARKE
nasceu no dia 23 de outubro de 1986, na cidade de Londres, Inglaterra, Reino Unido. Começou a se interessar pela interpretação ainda criança, pois acompanhava o pai, um sonoplasta de teatro, em seu (dele) trabalho. Fez vários cursos na área, formando-se, em 2009, no Centro de Drama de Londres. Seus primeiros trabalhos como atriz foram no teatro. Na televisão estreou na série “Doctors” (sem título no Brasil), exibido na televisão da sua cidade natal.

A grande oportunidade aconteceu em 2011 ao ser escolhida para viver uma das protagonistas da série “Game of Thones”, baseada no romance do escritor George Raymond Richard Martin. Em 2015, apareceu na pele da personagem Sarah Connor, do novo filme da série “O Exterminador do Futuro”. Além do “Como Eu Era Antes de Você”, em 2016 participou do “Voice From The Stone” (sem título em português). No total na carreira até 2019 são dezenove créditos como atriz.

e clarke15aMais Sexy
15/10/2015 — A atriz britânica Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen da série “Game of Thrones”, foi eleita pela revista Esquire a mulher mais sexy do mundo em 2015. Ela aparece no último número da publicação apenas de roupa íntima, em uma sessão de fotos em branco e preto intitulada “Metade Boa Menina, Metade Dominatrix”. Na entrevista, conta que a sua carreira nem sempre foi promissora. Não era a favorita de ninguém quando estudava interpretação. Seu papel na famosa série não só lhe deu grande popularidade, mas também o reconhecimento da indústria, com duas indicações seguidas ao Emmy. A jovem intérprete também recebeu neste ano o título de “Mulher do Ano” outorgado pela revista GQ.

como-eu-era-antes-de-voce1Me Before You
20/06/2016 — Estrela absoluta da famosa série “Game of Thrones”, na pele da enigmática princesa Daenerys Targaryen, a britânica Emilia Clarke está buscando novos horizontes. Estreou nos cinemas mundiais com o filme “Como Eu Era Antes de Você”, baseado no best seller homônimo da sua conterrânea Jogo Moyes. Ela faz a personagem Louisa “Lou” Clark, que, sem direção na vida, vai de um emprego a outro para ajudar a família nas despesas.

A sua vida vai mudar ao aceitar o cargo de cuidadora e acompanhante de um banqueiro jovem e rico, que ficou tetraplégico após um acidente automobilístico. O rapaz está desanimado da vida e ela, embora com muitos problemas, exala felicidade. Vai mostrar a ele, assim, que vale a pena lutar pela vida. O resto da história todo mundo pode imaginar. ATUALIZAÇÃO: O filme ficou em cartaz nos cinemas brasileiros até o dia 14 de agosto. Arrecadou, em nove semanas, cerca de R$ 64 milhões, valor decorrente da venda de 4,3 milhões de bilhetes. No mundo, a arrecadação fechou em 208,3 milhões de dólares27% dos quais (56,2 milhões de dólares), na bilheterias americanas.


 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados