segredos oficiais1Secrets

31/10/2019 — A atriz Keira Knightley, conhecidíssima do público pela participação, entre outros, nos filmes da franquia “Piratas do Caribe”, estará nos cinemas brasileiros. Ela chegou com o drama biográfico “Segredos Oficiais”, sobre a vida de uma funcionária da Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos. Depois de passar anos trabalhando como tradutora de mandarim para inglês, a Katharine Gun tornou-se mundialmente famosa ao expor publicamente segredos extremamente confidenciais da ASN. Com acesso a memorandos secretos, a moça foi capaz de provar que ocorreu uma grande pressão a seis países para que eles votassem a favor da invasão ao Iraque em 2003.

Esse é o 54.º trabalho da Keira Knightley. Em 2019, ela também foi a protagonista do drama de época “Consequências”, nos cinemas entre junho e agosto. Na trama, a personagem Rachel Morgan chega à cidade de Hamburgo, uma cidade inteiramente destruída durante a Segunda Guerra Mundial. O marido, o coronel britânico Lewis (Jason Clarke), fica encarregado de coordenar a reconstrução da região por tempo indeterminado. Numa decisão unilateral, ele estabelece que o casal ficará hospedado na casa de um viúvo alemão, provocando sentimentos conflituosos na esposa e criando um clima de triângulo amoroso. Ainda em 2019, a Keira terminou as filmagens do drama histórico “Mau Comportamento”. Ela integra um grupo de mulheres disposto a interrromper o concurso Miss Mundo de 1970, na cidade Londres.

Keira
20191103

Keira Christina Knightley nasceu no dia 26 de março de 1985, na cidade de Londres, Inglaterra. É filha do ator Will Knightley e da atriz e escritora Sharman MacDonald. Na infância teve problemas para aprender a ler e a escrever. Esforçou-se muito para ultrapassar essas barreiras. Aos sete anos teve o seu primeiro papel na televisão no episódio “Royal Celebration” (1993) da série “Screen One”. No cinema estreou em 1995 com a participação no filme “Mentiras Inocentes”. Depois vieram outras quase trinta produções, algumas das quais verdadeiras campeãs de bilheteria. Em 2005, veio o reconhecimento da crítica ao ser indicada para o Oscar e para o Globo de Ouro de melhor atriz pelo filme “Orgulho e Preconceito”. No total na carreira até 2019 são cinquenta e sete créditos.

keira interview1Interview
29/08/2014 — A atriz Keira Knightley fez um ousado ensaio fotográfico para a revista Interview de setembro. A publicação norte-americana traz a beldade de topless numa das fotos, na qual veste apenas uma calça preta, luvas de rendas e cabelos molhados. Nas outras fotos, a britânica aparece usando um vestido preto e renda com desenho de pássaros. O ensaio é assinado pelo fotógrafo Patrick Demachelier. O fato chamou a atenção da mídia, pois ela sempre primou pela discrição, embora seja considerada uma das atrizes mais talentosas do cinema mundial em todos os tempos.

colette p1Colette
14/12/2018 — Está nos cinemas brasileiros o filme “Colette”. Trata-se de um drama biográfico estrelado pela atriz britânica Keira Knightley. A trama conta a vida da escritora francesa Sidonie Colette, em especial a história do relacionamento abusivo que ela mantinha com o marido. Este, malandramente, tentava ganhar créditos ilegais em cima da obra da autora. Para superar os problemas, Colette emerge como uma grande escritora em seu país, candidata mesmo ao Prêmio Nobel de Literatura. Esse é o 52.º crédito da Keira como atriz.


 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados