Lupita Nyong´o

09/02/2016 — Lupita Nyong’o está em negociações para estrelar “Intelligent Life”, ficção científica que reunirá Steven Spielberg e Colin Trevorrow após o sucesso estrondoso do “Jurassic World”. As informações são do portal Hollywood Reporter. O filme vai girar em torno de um homem que trabalha para um departamento da ONU, que representa a humanidade em caso de contato extraterrestre. O protagonista acaba se apaixonando por uma mulher misteriosa (Lupita). Posteriormente, ela se revela como uma alienígena. Não há previsão para filmagens nem data de estreia. Neste ano, a atriz mexicana será vista nos cinemas na nova versão do “Mogli — O Menino Lobo”, baseado na obra do britânico Rudyard Kipling.

lupita-miu-miu1Grife de óculos
01/05/2014 — Vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante e eleita mulher mais bonita do ano, Lupita Nyong’o estrela a nova campanha de uma linha de óculos escuros da grife de luxo italiana Miu Miu. Em vídeo promocional de 17 segundos, ela aparece ao lado das também atrizes Elizabeth Olsen, Elle Fanning e Bella Heathcote. Essa não é a primeira investida bela afrodescendente no mundo da moda. No início do mês, a atriz de 31 anos foi anunciada o novo rosto da grife francesa de cosméticos Lancôme — a primeira mulher negra a representar a marca.

A mais bonita do planeta
24/04/2014 — A atriz mexicana (de origem queniana) Lupita Nyong´o foi eleita a mulher mais bonita do planeta em 2014 pelos leitores da revista americana People. Ela ficou célebre ao ganhar o Oscar de melhor atriz coadjuvante este ano pelo desempenho no filme 12 Anos de Escravidão. No filme, ela interpreta a personagem Patsey, uma escrava de uma plantação de algodão. Foi o primeiro papel de destaque da beldade. Todas as outras do top ten nasceram nos Estados Unidos. Nasceu no dia 1.º de março de 1983, na Cidade do México. É filha de Peter Anyang 'Nyong'o, um professor universitário que virou político no Quênia. Em 2014, apareceu no filme Sem Escalas (Non-Stop), uma ação estrelada por Lian Neeson e Julliane Moore.

lupita1 lupita3 lupita4 lupita5 lupita6

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados