os eternos1The Eternals

01/09/2020 — Já está pronto o filme “Os Eternos”. A estreia nos cinemas brasileiros está prevista para o dia 11 de fevereiro de 2021. Além da protagonista Angelina Jolie, o destaque vai para a mexicana Salma Hayek. Ela interpreta a personagem Ajak, saída das revistas em quadrinhos da Marvel Comics. A Ajak pertence a uma raça de seres imortais, heróis que lutam para manter a paz na Terra. Os maiores inimigos dos Eternos é a raça de humanóides chamada “Deviants”. O primeiro embate entre as duas raças teria acontecido há 2.500 anos na Babilônia. “Os Eternos” é o trabalho número 81 da Salma Hayek. Para 2021 ela também terminou a comédia de ação “O Guarda-Costas da Esposa do Assassino” e o drama de ficção científica “Bliss”, ambos ainda sem data de estreia.

02Salma Hayek
SALMA PINAULT nasceu no dia dois de setembro de 1966, na cidade de Coatzacoalcos, Veracruz, México. Além de atriz, é produtora. Filha de um libanês com uma cantora cigana espanhola, chama a atenção pelo porte exótico. Antes de enveredar pelo cinema, estudou relações internacionais na faculdade. Teve a primeira oportunidade na televisão em 1988, quando participou da novela “Um Novo Amanhecer”. Fez outros trabalhos na tevê até 1993, quando estreou no cinema, com o filme “Minha Vida Louca”. Ganhou fama internacional com a personagem Carolina do filme “Desperado”. Essa fama aumentou três anos depois com o filme “Um Drink No Inferno”. Depois de vários sucessos, o reconhecimento da crítica veio em 2002, ano em que foi indicada para o Oscar de melhor atriz pelo desempenho no filme “Frida” sobre a vida da famosa pintora mexicana.

como-se-tornar-um-conquistador 17p1Conquistador
27/07/2017 — Chegou aos cinemas brasileiros o mais novo filme da atriz Salma Hayek. No “Como Se Tornar Um Conquistador”, a mexicana faz uma mulher que leva uma vida modesta, ao lado do filho, quando, inesperadamente, tem de dar abrigo a um irmão atrapalhado e enganador. De acordo com a crítica, trata-se de uma produção dirigida à família. Mostra o poder de rendenção entre irmãos. Nos Estados Unidos, o filme estreou no dia 28 de abril. De acordo com os números, arrecadou US$ 62,6 milhões nas bilheterias mundiais. “Latin Lover” é o trabalho número 71 da Salma Hayek.


 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados