Imprimir
Categoria: Lupita Nyong´o
Acessos: 3013

355 f1355

01/03/2020 — O diretor Simon Kinberg concluiu as filmagens da ação de espionagem e suspense “355”. De acordo com a sinopse oficial, quando surge a informação segundo a qual uma organização global está na iminência de adquirir uma arma que pode desesbalizilar o já instável estado do mundo, as melhores espiãs do planeta se juntam para impedir a transação. Nesse trabalho, elas vão ter que lidar com as diferenças políticas e culturais que as separam. O destaque do filme vai para a atriz Lupita Nyong´o. A pérola negra mexicana tem vinte e um créditos no currículo. Na trama, ela tem a companhia da chinesa Binbing Fan, da alemã Diane Kruger, da californiana Jessica Chastain e da espanhola Penélope Cruz. O “355” vai chegar aos cinemas no dia 15 de janeiro de 1921.

lupita-miu-miu1Óculos
01/05/2014 — Vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante e eleita mulher mais bonita do ano, Lupita Nyong’o estrela a nova campanha de uma linha de óculos escuros da grife de luxo italiana Miu Miu. Em vídeo promocional de 17 segundos, ela aparece ao lado das também atrizes Elizabeth Olsen, Elle Fanning e Bella Heathcote. Essa não é a primeira investida bela afrodescendente no mundo da moda. No início do mês, a atriz de 31 anos foi anunciada o novo rosto da grife francesa de cosméticos Lancôme — a primeira mulher negra a representar a marca.

A mais bonita
24/04/2014 — A atriz mexicana (de origem queniana) Lupita Nyong´o foi eleita a mulher mais bonita do planeta em 2014 pelos leitores da revista americana People. Ela ficou célebre ao ganhar o Oscar de melhor atriz coadjuvante este ano pelo desempenho no filme 12 Anos de Escravidão. No filme, ela interpreta a personagem Patsey, uma escrava de uma plantação de algodão. Foi o primeiro papel de destaque da beldade. Todas as outras do top ten nasceram nos Estados Unidos. Nasceu no dia 1.º de março de 1983, na Cidade do México. É filha de Peter Anyang 'Nyong'o, um professor universitário que virou político no Quênia. Em 2014, apareceu no filme Sem Escalas (Non-Stop), uma ação estrelada por Lian Neeson e Julliane Moore.

lupita1 lupita3 lupita4 lupita5 lupita6