Imprimir
Categoria: Isabela Garcia
Acessos: 27151

ft1aIsabela

ISABELA GARCIA COSTA nasceu no dia 11 de junho de 1967 na cidade do Rio de Janeiro. Filha de um radioator, desde cedo se interessou pela arte da representação. Estreou na televisão com apenas quatro anos, num episódio do programa “Caso Especial”, da TV Globo. No mesmo ano, esteve no telefilme “Medeia”. O primeiro papel de destaque veio em 1977, quando viveu a personagem Isadora em 143 capítulos da novela “Nina”. O primeiro trabalho na fase adulta da carreira foi a novela “Bebê a Bordo”.

Foram 209 capítulos na pele da personagem Ana Bezerra, par romântico do personagem Tonico Laderia, vivido pelo Tony Ramos. A partir desse papel passou a ser referência para as novelas globais. No total na carreira são cinquenta participações em filmes, novelas, séries e minisséries. Na última novela, o drama de fantasia “O Sétimo Guardião” de 2018, ela interpreta a personagem Judith, governanta do protagonista vivido pelo Antônio Caloni. Nessa condição, é uma das poucas conhecedoras do segredo dele. A Judith continua no cargo com a morte do Egídio e a posse do Gabriel (Bruno Gagliasso). A personagem ganhou muita visibilidade na novela quando começaram os assassinatos em série.

Playboy
11/09/2018 — Uma doce ninfeta em novelas como “Água Viva” ou no seriado “Anos Dourados”, a Isabela Garcia surpreendeu com a personagem Ana, da novela “Bebê a Bordo”, a maior audiência da Globo em 1988. Mas a melhor surpresa foi o ensaio sensual que a atriz fez, por causa desse sucesso, para a edição de agosto da Playboy, com direito à capa. A sua deliciosa nudez, relembrando fotos e postais dos anos de 1920, foi clicada pelo fotógrafo J. R. Duran. Em depoimento à revista, o fotógrafo afirmou que a atriz tinha uma “beleza perene”. O compositor Oswaldo Montenegro, que assinou o texto do ensaio, disse que “ela é a musa sempre atual”. O ensaio ocupou dez páginas internas da revista. De acordo com os números, a edição vendeu, nas bancas, mais de 200 mil exemplares.

01 05 06 07