o setimo guardiao1Afrodite

16/09/2019 — O último trabalho feito na televisão pela atriz Carolina Dieckmann foi na novela “O Sétimo Guardião”, exibida pela TV Globo entre 12 de novembro de 2018 a 17 de maio de 2019. A bela participou de mais de 150 capítulos, na pele da dona de casa Afrodite. Mãe de um adolescente com pendências para a dança, de uma mocinha aspirante a vilã e de uma garota lutadora de judô, ainda tem de aguentar o machismo do marido Nicolau (Marcelo Serrado), para quem a dança foi feita para mulher e o judô para homem. Assim, a Afrodite luta para garantir o espaço dos dois filhos, enquanto a filha mais velha lhe apunhala pelas costas. O trabalho da Carolina Dieckmann foi bastante elogiado. A carioca completou trinta créditos como atriz.

Carolina
CAROLINA DEICKMANN WORCMAN nasceu no dia 16 de setembro de 1978, na cidade do Rio de Janeiro. Aos treze anos jogava bola numa praia em Búzios com os irmãos, quando foi convidada por Antônio Velasquez, da agência de modelos Class, para se tornar. Participou de algumas campanhas publicitárias até passar no teste para atuar na novela Sex Appeal (1993). Em 1995, integrou o primeiro elenco do seriado teen Malhação, no qual interpretou Juliana, uma adolescente rebelde. Destacou-se primeiramente como modelo e, depois, passou a se dedicar à carreira de atriz, tendo feito grande sucesso como a personagem Camila, da novela Laços de Família, que lhe conferiu o Troféu Imprensa de melhor atriz de 2001. Seguiram-se vários sucessos. No total, na carreira, até 2019, são trinta créditos como atriz.

carolina-dieckmann Vip1Na VIP
15/01/2014 — A edição de janeiro de 2014 da revista Vip traz na capa a atriz Carolina Dieckmann. Ela é uma das referências das novelas da Rede Globo. Atualmente, interpreta a personagem Iolanda na novela Joia Rara, exibida na faixa das 18 horas. O ensaio sensual das páginas internas tem o título de Garota Dourada e é assinado pelo fotógrafo Alê de Souza, com texto da jornalista Cláudia de Castro Lima. A beldade se apresenta com top e short da grife John John, brinco da Guerrero, pulseiras da Carla Amorim, pranchada Mormali, tricô da Guess Los Angeles, camisa da 7 For All Mankind, top da Larissa Minatto e calcinha da Jo de Mer.

carolina gq1Na GQ
08/07/2015 — Afastada das novelas desde abril de 2014, quando terminou a “Joia Rara”, a atriz Carolina Dieckmann deu o ar da sua graça neste mês de julho ao estampar a capa da revista GQ Brasil (Gentlemen's Quarterly). Ela aparece bastante sensual no ensaio das páginas internas. Nas fotos, assinadas pelo fotógrafo Paulo Vainer, com produção da Gi Macedo, ela usa top da grife Alexander Wanghot pants da Lauf, brincos da Scarpa Manrubia e da Carol Kauffmann, pulseiras da Tiffany & Co., da Guerrero e da Frattina, anéis da Júlio Okubo, da Montecristo e da Grifith, sutiãs da Dolce & Gabana e da Agent Provocateur, saia da Givenchy, sandálias da Versace, casaco de peles da Mares, colar da Júlio Okubo e corset da Madame Sher.


Carioquinhas

UP TOGGLE DOWN

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados