20181009 outubro rosa1Giovanna & Câncer

09/10/2018 — A atriz Giovanna Antonelli aderiu à causa do Outubro Rosa, mês que visa incentivar a conscientização sobre o câncer de mama. A atriz lançou o movimento #PinkPower para mobilizar marcas parceiras, com vista a gerar produtos, com renda revertida para instituições que ajudam pacientes com a doença e estimulam a prevenção. Para o toque pessoal à campanha, realizou um ensaio fotográfico, no qual pintou o corpo em tons de rosa. O ensaio foi publicado na internet com patrocínio das marcas Hits Esmaltes Triton. O principal destaque da atuação será o lançamento de uma linha de blusas. A carioca está se valendo muito da popularidade da personagem Luzia, da novela “Segundo Sol”.

Nesta novela, exibida na faixa das 21 horas da TV Globo,  a bela carioca faz a personagem Luzia. Feliz em seu refúgio numa ilha quase deserta, nas proximidades de Salvador, a personagem, já com dois filhos e separada do marido, se apaixona pelo bonitão Beto (Emílio Dantas), que pra lá também se refugia, depois de ser dado como morto. Na sequência, por conta e obra da vilã Karola (Deborah Secco) a Luzia é acusada de matar o marido, perde a guarda dos filhos e vai presa, condenada por homicídio. A personagem consegue fugir da cadeia e vai para a Europa. Na Islândia, faz sucesso como cantora e dj. Na segunda fase da novela, ela volta ao Brasil para reaver os dois filhos, sem saber que tem um terceiro. Um dos filhos se meteu a trabalhar como garoto de programa e a filha é dominada pelo vício da droga.

segundo sol2Giovanna Vs. Kaiser
17/07/2018 — A empresa Kaiser Intermediação de Negócios foi condenada a pagar R$ 20 mil à atriz Giovanna Antonelli por ter usado indevidamente a imagem dela no produto de emagrecimento Turboslim. De acordo com a sentença, o site do produto mostrava aspas falsas da atriz, alegando que ela havia usado e aprovado o produto após a gravidez. Entretanto, carioca nunca utilizou o produto e nem deu autorização para o uso da imagem e nome para fins publicitários da marca. O fato foi denunciado na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática do Rio de Janeiro, abrindo-se um processo judicial por danos morais e materiais. A Giovanna Antonelli é uma das atrizes mais respeitadas no mundo artístico nacional. Atualmente, brilha na novela “Segundo Sol”.

GIOVANNA ANTONELLI nasceu no dia 18 de março de 1976, na cidade do Rio de Janeiro. A carreira artística começou no programa infantil da Angélica, ainda na Rede Manchete, como uma das angeliquetes, assistentes de palco da atração. Após alguns testes na Rede Globo, estreou na novela “Tropicaliente”. Em seguida, voltou para a Manchete , onde atuou nas tramas das novelas “Tocaia Grande” e “Xica da Silva”. Depois desses sucessos, voltou para a Globo, onde atuou como Judy na novela “Corpo Dourado”. Após uma participação como a prostituta Violeta, na novela “Força de um Desejo”, integrou o elenco da primeira temporada do “Colégio Múltipla Escolha”, na série adolescente “Malhação”. Além dos trabalhos na tevê, foram 11 filmes entre 2000 e 2016. O último deles, sucesso de bilheteria, foi o “S. O. S. Mulheres ao Mar 2”. Em 2018, assumiu a personagem Luzia, na novela “Segundo Sol

vip17VIP + Giovanna
12/04/2017 — A estrela da capa da revista VIP de abril é a atriz Giovanna Antonelli. Ela ganhou também um ensaio interno de dez páginas, com fotos assinadas pelo fotógrafo Maurício Nahas. A bela carioca, aos 41 anos, aparece em poses provocantes e em plena forma. Na televisão, ela acaba de completar a novela “Sol Nascente”, na qual fez a protagonista Alice Tanaka. No cinema, pode-se ouvir a sua voz na dublagem que fez para a personagem Janice, da animação “O Poderoso Chefinho”, em exibição nos cinemas brasileiros. Desde 1991, quando apareceu como assistente de palco da apresentadora Angélica, no “Clube da Criança”, a Giovanna é uma figura recorrente da TV Globo. No total, são 28 produções em 26 anos de contrato. Além disso, é uma das que mais faturam com publicidade.


 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados