o setimo guardiao1Primeira Dama

19/06/2019 — A atriz Letícia Spiller comemorou nesta data quarenta e seis anos de idade. De novembro de 2018 a maio de 2019, apresentou-se como uma coadjuvante muito especial na novela “O Sétimo Guardião”. Viveu a personagem Marilda Rocha, primeira dama da cidade fictícia de Cerro Azul. No início da trama, era a única, fora do círculo dos guardiães, a conhecer o segredo da fonte. Por uma passagem secreta de um casarão abandonado, recolhia periodicamente a água milagrosa. Assim, permanecia linda e solta. As coisas começaram a complicar com a mudança da irmã, a vilã Valentina (Lília Cabral), para o casarão. A Letícia segurou-se na novela, dando a um papel secundário bastante charme e sensualidade. Em 2019, esteve nos cinemas com o filme “Só Se Vive Uma Vez”, biografia do playboy Jorginho Guinle.

20180602Ela Mesma
25/05/2018 — Parece que virou moda. Depois da Fernanda Torres, chegou, agora, a vez da atriz Letícia Spiller lançar um livro. Está chegando às livrarias a obra “Mais de Mim”, uma espécie de autobiografia. Segundo ela mesma disse à imprensa, o objetivo do livro é partilhar mais do que o retrato que aparece na tevê. O livro tem 68 páginas e preço sugerido de R$ 39,00. A Letícia é uma das atrizes mais queridas do público consumidor de televisão. Começou a carreira como ajudante de palco dos programas da Xuxa Meneghel no fim da década de 1980. De lá para cá, registra 47 créditos, com destaque para as novelas “Senhora do Destino”, 145 capítulos entre 2004 e 2005, e “Duas Caras”, 112 episódios entre 2007 e 2008. O último sucesso foi a personagem Monique, da macrossérie “Os Dias Eram Assim”, exibida em 2017.

Letícia Spiller
LETÍCIA SPILLER PENA nasceu no dia 19 de junho de 1973, na cidade do Rio de Janeiro. Começou a carreira como atriz de teatro amador em 1985, no Colégio Sagrado Coração de Maria, onde estudou. Em 1989, entrou para o programa “Xou da Xuxa”, da Rede Globo, como a paquita Pituxa Pastel. Seguiu com a apresentadora até 1992 no programa “Xuxa Park”. Nesse ínterim, participou de três filmes: “Lua de Cristal” (1990), “Sonho de Verão” (1990) e “Gaúcho Negro” (1991). Nas novelas, estreou com uma participação na “Despedida de Solteiro”, em 1992. Além das novelas, atuou esporadicamente nos programas “Os Trapalhões” e “Zorra Total”. Entre 1990 e 2014 são 15 novelas (além de séries e minisséries) e 17 filmes, com destaque para as produções da Xuxa Meneghel. É considerada pela crítica uma das atrizes mais talentosas do “cast” da TV Globo. Em 2015, apareceu na pele de uma megera na novela “I Love Paraisópolis”.

jacobina1Jacobina
30/08/2002 — Estreou no Brasil o filme “A Paixão de Jacobina”, com a estrela da televisão Letícia Spiller como protatonista. A bela interpreta a personagem Jacobina Mentz, que alega ter poderes mediúnicos. Além disso, diz que pode receber mensagens diretas do Jesus Cristo. É o bastante para a formação de uma seita messiânica. Na sequência, os “muckers”, como os integrantes da seita são chamados, começam a ser perseguidos por poderosos fazendeiros. Eles querem acabar com a influência que a Jacobina exerce sobre a população. O filme, dirigido pelo Fábio Barreto, ainda tem a presença do Thiago Lacerda. A trama, baseada numa história real, é ambientada numa região do sul do Brasil, na década de 1870. A Jacobina seria filha de imigrantes alemães.

l-spiller vip201505aLetícia Na Vip
05/05/2015 — A atriz Letícia Spiller, aos 41 anos, voltou à capa da revista Vip neste mês de maio. Às vésperas de estrear na pele de uma perua na novela “I Love Paraisópolis”, a balzaquiana carioca mostra que está com tudo em cima. Além da capa, há um ensaio sensual de doze páginas internas, cujas fotos são assinadas pelo inglês Robert Astley-Sparke. A produção ficou a cargo da Manoela Fiães. Nas poses, a bela usa blazer da grife Calvin Klein e da Animale, cinta liga, sutiã e body da Intimissimi, calcinha da Valisère e da Hope (também sutiã), meias da Lupo, anéis, brincos e pulseiras da H. Stern, body e macaquinho da Intensify.me, sandálias da Arezzo e sapatos da Schutz.


Carioquinhas

UP TOGGLE DOWN

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados