20191015bDona do Pedaço

15/10/2019 — A novela “A Dona do Pedaço”, da faixa das 21 horas da TV Globo, tem um time de atrizes de primeira linha, começando com a Juliana Paes. Mas quem tem feito enorme sucesso, na pele da vilã Josiane, é a ex-modelo Agatha Moreira. A personagem não tem senso de moralidade. Pra começar, deu um golpe na mãe, a protagonista Maria da Paz, tirando da mesma o controle da empresa, uma fábrica de bolos. Depois, gananciosa como é, perdeu todo o dinheiro numa transação ilegal de compra de diamantes. Além disso, é chantageada pela outra vilã Fabiana. A Agatha é má, mas não perde a sensualidade. “A Dona do Pedaço” é o sétimo trabalho dela na televisão. Em 2019, terminou os filmes “Pixinguinha — Um Homem Carinhoso” e “Missão Cupido”.

agatha01Agatha

AGATHA CERQUEIRA PEREIRA MOREIRA nasceu no dia 19 de janeiro de 1992, na cidade do Rio de Janeiro. De origem humilde, começou a trabalhar como modelo aos catorze anos de idade. No tempo das passarelas e dos editoriais de moda, aproveitou o dinheiro extra para realizar cursos profissionalizantes na área da interpretação. Depois de participar de várias peças de teatro, foi notada pelos diretores de televisão. Em 2012, foi convidada para viver a protagonista Juliana Menezes (Ju), na novela adolescente “Malhação”.

Emendou, em 2014, a novela “Em Família”, na qual fez a mimada Gisele. Em 2015, alcançou fama nacional com a personagem Kika, da novela “Verdades Secretas”. Além disso, foi uma das estrelas participantes do reality show Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. Em 2016 apareceu na pele da personagem Camila Abdalla Varella, da novela “Haja Coração”. Depois de fazer as novelas “Novo Mundo”, em 2017, e “Orgulho e Paixão”, em 2018, brilha, em 2019, na pele da personagem Josiane, uma das vilãs da “A Dona do Pedaço”. Como modelo fotográfico, posou para diversas revistas, com destaque para a Vip de setembro de 2015.


Carioquinhas

UP TOGGLE DOWN

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados