Júlia

JULIA DALAVIA nasceu no dia nove de janeiro de 1998 na cidade do Rio de Janeiro. apareceu para a fama com a personagem Maria Tereza na primeira fase da novela “Velho Chico” de 2016. Na trama viveu cenas tórridas com o ator Renato Góes. A personagem também sofreu nas mãos do Coronel Afrânio (Rodrigo Santoro). Transformou-se a partir daí numa atriz de referência para os roteiristas da TV Globo. Seguiram-se diversas outras novelas e séries. Nas séries, o destaque vai para a “Os Dias Eram Assim”, na qual interpretou a personagem Nanda Sampaio. No cinema esteve em diversos filmes. 

Fez sucesso na pele da personagem Tetê Peixoto da série de filmes de comédia “Até Que a Sorte Nos Separe” em 2012, 2013 e 2015. A visibilidade na televisão e no cinema a levou para a capa da revista Vip em setembro de 2016. Ela também protagoniza o ensaio sensual de onze páginas internas, cujas fotos são assinadas pelo experimentado Daniel Aratanguy. A entrevista que segue o ensaio (página 87) é assinada pelo jornalista Pedro Só. Essa exposição da carioquinha decorreu principalmente da participação dela na série “Justiça” da TV Globo. Na trama, ela faz a prostituta Mayara, que aparece em cena de forma muito sensual. No total na carreira de atriz são dezesseis créditos. Em 2023 apareceu filme “O Pastor e o Guerrilheiro”.

orfaos da terra3Órfã
da terra
08/04/2019 — A atriz Julia Dalavia é uma das protagonistas da novela da faixa das 18 horas da TV Globo, intitulada “Órfãos da Terra”. Ela interpreta a personagem Laila Faiek, uma moça que, para fugir do assédio de um poderoso sheik, sai do Oriente Médio para se refugiar no Brasil. Nessa fuga, ela se apaixona pelo Jamil, vivido pelo Renato Góes. O problema é que o rapaz foi enviado ao Brasil, a mando do sheik, justamente para procurá-la e repatriá-la. O drama dos dois amantes é o foco da trama. Esse é o décimo terceiro crédito da Júlia como atriz. A última participação tinha sido na novela “O Outro Lado do Paraíso”, exibida entre outubro de 2017 e maio de 2018. Na trama, fez a personagem Adriana Montserrat, uma advogada com sérios problemas de saúde.

01 02 04 06 07
09 10 20160924

 

Estrelas cariocas

UP TOGGLE DOWN

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados