ft1Flávia &
Apocalipse

14/07/2018 — A atriz Flávia Monteiro é um dos destaques da novela “Apocalipse”, exibida pela TV Record. Ela vive a personagem Sabrina Santero, uma mulher guerreira, o cerne da família. É a história da típica mãe fraternal, que dá tudo pelos seus. A história começa em Nova York, onde vive ilegalmente, fazendo “bicos” para se manter. Ainda jovem, encontra o personagem Felipe (Jandir Ferrari) e passa a viver um romance dos sonhos. Com a vinda do filho André (Sidney Sampaio), passa a morrer de medo de ser deportada. O mundo começa a desmoronar quando o marido sofre um acidente. Por 17 anos, a Sabrina cuida do amado, esperando que, um dia, ele possa voltar à consciência. Segundo a atriz, a Sabrina é uma representação da fé.

ft2Flávia
Monteiro

FLÁVIA SOARES MONTEIRO nasceu no dia 14 de julho de 1972, na cidade do Rio de Janeiro. Filha de um engenheiro químico, desde cedo demonstrou interesse em seguir a carreira artística. Em 1986, venceu mais de quatrocentas candidatas ao concorrer para o papel da personagem “Alice”, do filme “A Menina do Lado”. A personagem é uma garota de catorze anos que se envolve com um homem muito mais velho

As cenas de nudez e sexo simulado causaram muita polêmica na época. À televisão, chegou em 1988, com um pequeno papel na novela “Vale Tudo”. Fez apenas duas novelas na TV Globo antes de se tornar, em 2006, uma das principais atrizes do elenco da TV Record. No total, na carreira, são 25 produções para a tevê, nove filmes e treze peças teatrais. Como cantora, gravou dois discos, em 1999 e 2000. Como modelo fotográfico, foi capa da Playboy em maio de 2005.


 

Carioquinhas

UP TOGGLE DOWN

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados