hebe p1Hebe

01/10/2019 — Chegou aos cinemas brasileiros o filme-biografia da Hebe Camargo, considerada pela crítica a maior apresentadora de televisão do Brasil. Ela morreu em setembro de 2012, depois de uma carreira de mais de sessenta anos, iniciada como cantora. Para viver a personagem televisiva no cinema, o diretor Maurício Farias escolheu a atriz Andréa Beltrão. A trama aborda o trabalho da artista na década de 1980, quando ela se firmou na televisão. Nesse período, a Hebe passou a controlar pessoalmente a carreira e, independentemente das críticas, revelou-se para o público e superou todas as crises. Esse filme é 55.º trabalho da Andrea Beltrão. Em 2019, a carioca também terminou a comédia “Antes Tarde”, na qual faz par com o Eduardo Moscovis.

tapas e beijos1Andrea
ANDREA VIANNA BELTRÃO nasceu no dia 16 de setembro de 1963, na cidade do Rio de Janeiro. Além de atriz, apresenta-se como produtora, diretora, roteirista e comediante. Começou a carreira no teatro em 1976. Chegou ao cinema em 1984, num pequeno papel do filme “Bete Balanço”. A primeira grande oportunidade na televisão aconteceu em 1994, quando interpretou a personagem Lisa na novela “A Viagem”, da TV Globo. O desempenho lhe garantiu um contrato exclusivo com a emissora, emendando, no mesmo ano, a minissérie “A Madona de Cedro”. Em 1996 viveu um dos principais papéis da novela “Vira Lata”.

Depois de outro papel de destaque na novela “As Filhas da Mãe” em 2001, emplacou, em 2002, a personagem Marilene, uma engraçadíssima cabeleireira, na série “A Grande Família”. Participou de 220 episódios até o término da atração em 2014. Mas, antes, em 2011, assumiu a personagem Sueli na série “Tapas & Beijos”. Junto com a Fernanda Torres, o Fábio Assunção e o Vladimir Brichta, tornou-se um sucesso de público e de crítica. Protagonista, participou dos 51 episódios exibidos até 2014. A partir de 2015, voltou a investir no cinema, primeiro com a comédia romântica “Pequeno Dicionário Amoroso 2” e, depois, com o drama “Chatô: O Rei do Brasil”, filme-biografia do Assis Chateaubriand, criador da televisão brasileira.


 

Carioquinhas

UP TOGGLE DOWN

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados