o tempo nao para1A Descongelada
08/09/2018 — A atriz carioca Juliana Paiva é a protagonista da novela “O Tempo Não Para”, exibida na faixa das 19 horas da TV Globo. Ela interpreta a personagem Marocas, que, vítima de um naufrágio no Século XIV, fica congelada por mais de 100 anos, retornando à vida nos tempos atuais. Enfrentando os problemas naturais do tempo, a personagem está crescendo na trama, revelando-se uma mulher forte, criativa e determinada. No início da novela, ela é apresentada como a filha mais velha do grande empresário Sabino Machado (Edson Celulari).

Como acabara de ver um homem seminu, o pai a obriga a se casar com o rapaz (Bruno Montaleone). No altar, porém, já com ares de moça antecipada, ela diz “não”. Para salvar a honra da filha, Dom Sabino inventa uma viagem de navio. A embarcação naufraga perto da Patagônia, na Argentina. Sem explicação, porém, os blocos de gelo, contendo toda a família, os escravos e até o cachorro, aparecem, 132 anos depois, na costa do Guarujá, onde o mocinho Samuca (Nicolas Prattes) “salva” a mocinha. “O Tempo Não Para” é a oitava novela da Juliana Paiva.

Juliana Paiva

JULIANA PAIVA DOS SANTOS nasceu no dia 28 de março de 1993, na cidade do Rio de Janeiro. Filha de uma ex-modelo, iniciou nessa carreira aos nove anos. Quando a família se mudou para o Estado do Ceará, estudou interpretação e ingressou em grupos de teatro. Ao catorze anos, voltou a viver no Rio de Janeiro, convencida de que queria ser atriz. Em 2009, ingressou em uma agência de atores. Estreou na televisão na novela “Cama de Gato”, em seguida fez uma participação na “Viver a Vida”. Em 2010, conquistou o papel da Valquíria Spina na refilmagem da novela “Ti Ti Ti”. No mesmo ano, estreou no cinema no papel da Tize, na comédia adolescente “Desenrola”. Virou queridinha na Globo em 2013, com a personagem Lili, da “Além do Horizonte”. No cinema, em 2018, faz parte do elenco do filme “O Homem Perfeito”, com estreia prevista para o dia 27 de setembro.

juliana-paiva bf1Boa Forma
18/02/2014 — A estrela da capa da revista Boa Forma de fevereiro de 2014 é a gatíssima Juliana Paiva, que vive a personagem Lili, na novela “Além do Horizonte”. Ela veste biquínis da grife Cecília Prado, usa pulseiras da C&A, Guerreiro e Pandora, além de biquíni da Giovana Dias Crochet e óculos Ray-Ban. A danada, de apenas 21 aninhos, apresenta um corpo de deusa. Para se manter linda e solta ela diz que adora malhar e prefere comidas leves. Sua filosofia: “comer o suficiente para matar a fome e não para satisfazer a gula”. Ela também dá dicas de exercícios para manter a forma.

Juliana Demais
26/06/2016 — Depois de fazer a sua primeira protagonista na novela “Além do Horizonte”, em 2013, a atriz Juliana Paiva chegou com toda a sua beleza e verve cômica em 2015-2016 para interpretar a destrambelhada Cassandra, na novela “Totalmente Demais”. A personagem foi uma bela loira do subúrbio, que ajudava o pai e a irmã no restaurante da família. No íntimo, acalentava o sonho de se tornar uma modelo famosa. Na busca desse sonho, arma — e se sai mal — muitas confusões. Na reta final da novela, os roteiristas optaram por achar uma diretriz melhor para a personagem, graças ao inegável carisma da atriz. O sucesso da personagem foi muito grande, o que obrigou os produtores a criarem spin-off especial da novela, para continuação na internet. O trabalho teve, em menos de um mês, quase quatro milhões de acessos.


 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados