20180228 crbCRB 0 x 3 São Paulo

14/03/2018 — Com tranquilidade, o São Paulo Futebol Clube, classificou-se para a quarta fase da Copa do Brasil. Venceu o Clube Regatas Brasil, do Alagoas, em Maceió, pela contagem de três a zero. Os gols tricolores foram marcados pelo meia-atacante Marcos Guilherme, aos cinco minutos de jogo, pelo atacante Wanderson Valdívia, aos dois, e pelo zagueiro Rodrigo Caio, aos treze minutos do segundo tempo. A crônica esportiva destacou a grande atuação do Valdívia. Além do gol, movimentou-se muito e deu grandes opções de ataque para a equipe. Embora tenha dirigido o time, o técnico Diego Aguirre não ficou no banco, pois o visto de trabalho no Brasil ainda não saiu. Agora, o São Paulo vai esperar o sorteio da CBF para saber quem será o adversário da fase seguinte.

Na competição, até agora, o São Paulo jogou quatro vezes. Começou com uma vitória sobre o Madureira, do Rio de Janeiro, em Maceió, por um a zero, no dia 31 de janeiro. Depois, no dia 15 de fevereiro, estava novamente na capital alagoana para enfrentar o Centro Sportivo Alagoano, conseguindo uma vitória por dois a zero. Ainda no mês passado, no dia 28, enfrentou o Clube de Regatas Brasil, também do Alagoas, no Morumbi, marcando outra vitória por dois a zero. Na última partida, em Maceió, o resultado de três a zero deixou o tricolor com 100% de aproveitamento. O time, nos quatro jogos, fez oito gols. O artilheiro é o atacante Wanderson Valdívia, com dois gols. Em termos disciplinares, a equipe recebeu apenas quatro cartões amarelos. No único jogo feito no Morumbi, o público foi de 8.514 pagantes, com a renda bruta marcando R$ 200.605,00. No geral, os jogos do São Paulo foram vistos por 51.280 torcedores pagantes.

São Paulo 2 x 0 CRB
28/02/2018 — Pela terceira fase Copa do Brasil, o São Paulo Futebol Clube deu um passo importante para a classificação para a quarta fase da competição. Ganhou, em casa, do Clube Regatas Brasil, do Alagoas, pela contagem de dois a zero. Os gols tricolores foram marcados pelo atacante Wanderson Valdívia, aos 34, e pelo lateral Éder Militão, aos 41 minutos do primeiro tempo. O resultado poderia ter sido melhor se o meia-atacante Christian Cueva não tivesse, novamente, perdido um pênalti. O boletim financeiro informa que 8.514 torcedores pagaram ingresso para ver a partida. O resultado não aliviou a situação do técnico Dorival Júnior, que, na sequência, logo após a derrota para o Palmeiras no Campeonato Paulista, foi demitido.

20180215 csaCSA 0 x 2 São Paulo
15/02/2018 — O São Paulo Futebol Clube está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Venceu, em Maceió, o Centro Sportivo Alagoano pela contagem de dois a zero. Os gols tricolores foram marcados pelo meia-armador Nenê Carvalho, aos três, e pelo atacante Christian Cueva, de pênalti, aos 16 minutos do segundo tempo. Na próxima fase, o time vai jogar contra o Clube de Regatas Brasil, também do Alagoas, em data ainda a ser definida. Na rodada também se classificaram o Fluminense, que venceu o Salgueiro por cinco a zero; o Vitória, que passou pelo Corumbaense por três a zero; e o Sport Recife, que, nos pênaltis, despachou o Ferroviário.

Madureira 0 x 1 São Paulo
31/01/2018 — O São Paulo Futebol Clube está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Em Londrina, no Paraná, venceu a equipe do Madureira Esporte Clube, do Rio de Janeiro, pelo placar de um a zero. O gol são-paulino foi marcado pelo atacante Brenner Silva, aos 17 minutos. O tricolor começou, assim, a busca pelo primeiro título na competição. Deverá enfrentar, na próxima fase, o Centro Sportivo Alagoano.  Também já estão classificados o Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, o Internacional, o Fluminense, o Bragantino, o Figueirense e o Santa Cruz, entre outros. O Botafogo, surpreendentemente, foi desclassificado pelo obscuro Aparecidense, de Goiás.


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados