banner-topo

O Palmeiras perde o Torneio de Verão 2016 para o Club Nacional do Uruguai

 mascote3Nacional 0 (4) x 0 (3) Palmeiras

23/01/2016 — A equipe do Palmeiras perdeu, nos pênaltis, o primeiro título que disputou em 2016. No Torneio de Verão, realizado na cidade de Montevidéu, Uruguai, empatou (zero a zero), na final, com o time da casa, o Club Nacional. Na cobrança das penalidades, embora o goleiro Fernando Prass tenha defendido duas, os jogadores Allione, Dudu e Gabriel Jesus desperdiçaram as chances, entregando, de bandeja, a taça para o adversário. O alviverde, entretanto, na opinião da crítica esportiva, se houve bem na competição. No primeiro jogo, realizado no dia 20/01/2016, derrotou o Club Libertad, do Paraguai, por dois a zero, com gols do Augustín Allione e do Moisés Magalhães. O torneio fez parte da preparação do time para as disputas do Campeonato Paulista.

f-prass1Club Nacional de Football
GOLEIRO
: Luís Mejia; LATERAIS: Damián Eroza (Jorge Fucile) e Juan Olivera; ZAGUEIROS: Sebastián Gorga e Diego Polenta; VOLANTES: Santiago Romero (Sebastián Eguren) e Felipe Carballo; MEIAS: Ramírez e Tabó (Leandro Barcia); ATACANTES: López (Sebastián Fernández) e Juan Mascia (Ignácio González). TÉCNICO: Gustavo Adolfo Munúa Vera.

Sociedade Esportiva Palmeiras
GOLEIRO
: Fernando Prass; LATERAIS: Lucas Marques (João Pedro Santos) e Zé Roberto Silva; ZAGUEIROS: Edu Dracena Souza; VOLANTES: Marcos Arouca Silva (Matheus Sales) e Róbson Robinho Signorini (Augustín Allione); MEIAS: Moisés Magalhães e Eduardo Dudu Rodrigues; ATACANTES: Erik Lima (Rafael Marques) e Alecsandro Felisbino (Gabriel Jesus). TÉCNICO: Marcelo Oliveira Santos.



© 2013 Tio Oda - Todos os direitos reservados