banner-topo

No peito na raça, o Palmeiras ganhou do Penharol em Montevidéu pela Libertadores

20170426 penharolPenharol 2 x 3 Palmeiras

26/04/2017 — Depois de virar o primeiro tempo perdendo por dois a zero, o Palmeiras buscou a vitória sobre o Penharol, em Montevidéu, por TRÊS a DOIS. Na primeira etapa, o alviverde entrou com um esquema de três zagueiros, mas as coisas não deram certo. No período final, o técnico Eduardo Batista voltou ao esquema tradicional, fazendo uma mudança importante: trouxe o Michel Bastos para a lateral esquerda. O fato é que logo aos três minutos, o centroavante Willian Siqueira fez o primeiro da equipe paulistana. Aos 17, o zagueiro Yerry Mina funcionou como atacante, empatando o jogo. O arremate veio novamente com o Willian, aos 27 minutos.

20170426 penharol3Durante o tempo normal, o jogo transcorreu com naturalidade. O árbitro Roddy Zambrano Olmedo, do Equador, advertiu dois jogadores uruguaios e os palmeirenses Edu Dracena, Felipe Melo, Michel Bastos e Miguel Borja com o cartão amarelo. Depois de terminada a partida, porém, o time da casa apelou. Os jogadores locais quiseram tirar satisfações com o Felipe Melo e a briga se tornou campal. Houve troca de agressões de lado a lado, o que deve levar a Confederação Sul-Americana a tomar medidas contra os clubes e alguns jogadores. A briga também se alastrou para as arquibandadas, onde, por falta de segurança e policiamento, as torcidas se enfrentaram. Com a vitória, o Palmeiras praticamente assegurou a classificação para a próxima fase.

20170315 jorgeSociedade Esportiva Palmeiras
GOLEIRO
: Fernando Prass. LATERAIS: Jean Moreira e Egídio Pereira. ZAGUEIROS: Eduardo “Edu Dracena” Souza, Yerry Mina e Vítor Hugo Souza. MEIA DEFENSIVO: Felipe Melo Carvalho. MEIAS ARMADORES: Alejandro Guerra e Michel Bastos. ATACANTES: Roger Guedes e Miguel Borja Hernández. ENTRARAM: Marcos “Keno” França (Roger Guedes) e Willian Siqueira (Vítor Hugo). TÉCNICO: Eduardo Alexandre Baptista.

20170426 penharol1Artilheiros
03 GOLS: William Siqueira
02 GOLS: Yerry Mina
01 GOL: Dudu Rodrigues
01 GOL: Fabiano Leismann
01 GOL: Marcos Keno

libertadores17 class4Jogos da Fase
08/03/2017 — Tucumán 1 x 1 Palmeiras
GOL: Marcos Keno
AMARELOS: Fernando Prass — Thiago Santos — Vítor Hugo
VERMELHO: Vítor Hugo

15/03/2017 — Palmeiras 1 x 0 J. Wilstermann
GOL: Yerry Mina
AMARELO: Yerry Mina
PÚBLICO: 38.419
RENDA: 2.565.095,57

11/04/2017 — Palmeiras 3 x 2 Penharol
GOLS: Dudu Rodrigues — Fabiano Leismann — Willian Siqueira
AMARELOS: Felipe Melo — Yerry Mina
VERMELHO: Dudu Rodrigues
PÚBLICO: 38.483
RENDA: 2.582.842,67

26/04/2017 — Penharol 2 x 3 Palmeiras (Uruguai)
GOLS: William Siqueira (2) — Yerry Mina
AMARELOS: Edu Dracena — Felipe Melo — Michel Bastos — Miguel Borja

Palmeiras 3 x 2 Penharol
12/02/2017 — Uma virada espetacular. Um pênalti perdido. Várias chances perdidas. Uma expulsão. Esses foram os ingredientes da vitória de TRÊS a DOIS do Palmeiras sobre o Penharol, do Uruguai, pela terceira rodada da Taça Libertadores da América. Os uruguaios abriram o marcador aos 31 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, logo ao um minuto, o atacante Willian Siqueira empatou. Aos cinco, Dudu Rodigues proporcionou a virada. Entretanto, aos trinta, o adversário empatou. Antes disso, o atacante Miguel Borja perdeu um pênalti. O gol da vitória só sairia aos 54 minutos, através do lateral Fabiano Leismann. Um resultado heróico, que recolocou o Palmeiras no primeiro lugar do Grupo 5, com sete pontos. O próximo compromisso será no dia 26 de abril contra o próprio Penharol, em Montevidéu.

20170412 penharolSociedade Esportiva Palmeiras
GOLEIRO: Fernando Prass
LATERAIS: Fabiano Leismann e José “” Roberto Silva
ZAGUEIROS: Eduardo “Edu Dracena” Souza e Yerry Mina
MEIAS DEFENSIVOS: Felipe Melo Carvalho e Danilo Tchê Tchê
MEIAS ARMADORES: Alejandro Guerra e Eduardo “Dudu” Rodrigues
ATACANTES: Willian Siqueira e Miguel Borja Hernández
ENTROU: Marcos Keno França (Borja)
ENTROU: Michel Bastos (Guerra)
ENTROU: Thiago Santos (Felipe Melo)
TÉCNICO: Eduardo Alexandre Baptista

Palmeiras 1 x 0 Jorge Wilstermann
15/03/2017 — Com um gol aos 50 minutos do segundo tempo, o Palmeiras venceu, na sua arena, a equipe do Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela segunda rodada da Taça Libertadores da América. O autor da façanha foi o zagueiro colombiano Yerry Mina, que aproveitou um cruzamento do Roger Guedes e “salvou” a tropa palmeirense. O verdão encontrou muitas dificuldades para atravessar a muralha boliviana. Assim, houve poucas chances de gol. O árbitro Eduardo Gamboa (Chile) advertiu com o cartão amarelo o palmeirense Mina. O boletim financeiro indica que 38.419 torcedores pagaram ingresso para ver a partida, propiciando a arrecadação de R$ 2.565.095,57. Com o resultado, o Palmeiras assumiu a liderança do Grupo 5, com quatro pontos. O próximo compromisso será contra o Penharol (Uruguai), no dia 12 de abril, na Arena Palmeiras, às 21h45.

20170315 jorge1Sociedade Esportiva Palmeiras
GOLEIRO: Fernando Prass
LATERAIS: Jean Moreira e José “” Roberto Silva
ZAGUEIROS: Eduardo “Edu Dracena” Souza e Yerry Mina
MEIAS DEFENSIVOS: Felipe Melo Carvalho e Danilo Tchê Tchê
MEIAS ARMADORES: Alejandro Guerra e Michel Bastos
ATACANTES: Eduardo “Dudu” Rodrigues e Miguel Borja Hernández
ENTROU: Marcos Keno (Michel Bastos)
ENTROU: Roger Guedes (Guerra)
ENTROU: William Siqueira (Tchê Tchê)
TÉCNICO: Eduardo Alexandre Baptista

20170308 tucumaDecanos Vs. Porcos
08/03/2017 — A Sociedade Esportiva Palmeiras estreou na Taça Libertadores da América na cidade de Tucumá, Argentina. Empatou com o time da casa em um a um. O resultado acabou sendo bom para os palmeirenses, tendo em vista que o time jogou com apenas 10 atletas a partir dos 20 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Vítor Hugo, por causa de reiteradas faltas violentas, foi expulso de campo pelo árbitro Mário Diaz de Vivar (Paraguai). Logo depois, aos 24 minutos, os argentinos abriram o placar. Aos 39, o alviverde empatou, através do atacante Marcos Keno. Por prática de “cera”, o goleiro Fernando Prass recebeu o cartão amarelo. O público e a renda não foram divulgados.



© 2013 Tio Oda - Todos os direitos reservados