banner-topo

O Palmeiras goleia o Tucumán e se classifica em primeiro lugar do grupo na Libertadores

20170426 penharolPalmeiras 3 x 1 Tucumán

24/07/2017 — Pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América, o Palmeiras recebeu, no Palestra Itália, a equipe do Atlético Tucumán, da Argentina, vencendo-a por TRÊS a UM. Com o resultado, o alviverde terminou no primeiro lugar no Grupo 5, com 13 pontos, um aproveitamento de 72,2%. Agora, vai esperar o sorteio da Confederação Sul-Americana de Futebol para saber quem será o seu adversário na fase de “mata-mata”. No jogo, o primeiro gol palmeirense foi marcado pelo zagueiro Yerry Mina, aos 15 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o atacante Willian Siqueira e o lateral Zé Roberto fizeram aos 11 e 46 minutos, respectivamente. O público pagante foi de 37.918, o que proporcionou a renda de R$ 2,6 milhões.

20170426 penharol1Nas seis partidas realizadas na fase, o Palmeiras venceu quatro, empatou uma e perdeu uma. Seus atacantes marcaram 13 gols e a defesa sofreu nove, restando um saldo de quatro. Os artilheiro da equipe na competição é o centroavante Willian Siqueira, com quatro gols. Em segundo, vem o zagueiro Yerry Mina, com três. O Alejandro Guerra, o Dudu Rodrigues, o Fabiano Leismann e o Zé Roberto têm um gol cada um. Em termos disciplinares, a equipe levou dois cartões vermelhos. Um para o zagueiro Vítor Hugo, no jogo contra Tucumán (08/03), e o outro para o Dudu Rodrigues, no jogo contra o Peñarol (12/04). O time também recebeu nove cartões amarelos. Nas três partidas feitas em casa, o público total foi de 114.820 pagantes, o que propiciou a arrecadação total de R$ 7.907.814,55.

Sociedade Esportiva Palmeiras
GOLEIRO
: Fernando Prass. LATERAIS: Jean Moreira e Zé Roberto Silva. ZAGUEIROS: Eduardo Dracena Souza e Yerry Mina. MEIA DEFENSIVO: Thiago Santos e Danilo “Tchê Tchê” Pinheiro. MEIAS ARMADORES: Alejandro Guerra e Eduardo “Dudu” Rodrigues. ATACANTES: Roger Guedes e Miguel Borja. ENTRARAM: Fabiano Leismann (Roger Guedes), Michel Bastos (Guerra) e Willian Siqueira (Borja). TÉCNICO: Alexi “Cuca” Stival.

libertadores17 resultados libertadores17 classificacao6


© 2013 Tio Oda - Todos os direitos reservados