copa-do-brasil17Corinthians 1 x 1 Internacional

19/04/2017 — Embora tenha jogado melhor que o adversário, a sorte não soprou a favor do Corinthians na disputa pela vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. No tempo normal, o jogo ficou em UM a UM, mas, na cobrança das penalidades máximas, o alvinegro acabou perdendo por QUATRO a TRÊS. O gol corintiano saiu logo aos sete minutos do primeiro tempo, através do meia-defensivo Maycon Barberan. Tudo levava a crer que a classificação seria tranquila. Entretanto, os gaúchos empataram aos 26 da etapa final, num lance infeliz do lateral Fagner Lemos. O Corinthians termina, assim, melancolicamente, a sua participação na Copa do Brasil de 2017. Disputou seis jogos, com duas vitórias e quatro empates. Os atacantes marcaram seis gols e a defesa sofreu três. Na história do torneio ganhou três vezes: 1995, 2002 e 2009.

mascote1Sport Club Corinthians Paulista
GOLEIRO
: Cássio Ramos. LATERAIS: Fágner Lemos e Guilherme Arana Lopes. ZAGUEIROS: Fabián Balbuena Gonzalez e Pablo Castro. MEIAS DEFENSIVOS: Gabriel Franco e Maycon Barberan. MEIAS ARMADORES: Rodrigo “Rodriguinho” Marinho e Jadson Silva. ATACANTES: Ángel Romero Villamayor e Jô Silva. ENTRARAM: Marcos “Marquinhos” Gabriel (Gabriel) e Clayton Silva (Romero). TÉCNICO: Fábio Luiz Carille de Araújo.

mascote2Sport Club Internacional
GOLEIRO
: Marcelo Lomba Nascimento. LATERAIS: William Furtado e Uendel Gonçalves. ZAGUEIROS: Leonardo “Léo” Ortiz e Víctor Cuesta. MEIAS DEFENSIVOS: Rodrigo Dourado Cunha e Anselmo Moraes. MEIAS ARMADORES: Felipe Gutiérrez e Roberson Alves. ATACANTES: Ernando “Nico” López e Brenner Oliveira. ENTRARAM: Carlos Alberto Silva (Felipe Gutiérrez), Diego Gonçalves (Nico Lopes) e Wanderson “Valdívia” Oliveira (Roberson). TÉCNICO: Antônio Carlos Zago.

20170406 universidade1Artilheiros No Certame
02 — Rodriguinho Marinho
01 — Ángel Romero — Gabriel Franco — Jô Silva — Michael Barberan

Campanha
DIA                        ADVERSÁRIO           RESULTADO         LOCAL

08/02/2017             Caldense (MG)           1 x 0                     Poços de Caldas
01/03/2017             Brusque (SC)             0 x 0                     Brusque
09/03/2017             Luverdense (MT)        2 x 0                     Rio Verde
16/03/2017             Luverdense (MT)        1 x 1                     Arena Corinthians
12/04/2017             Internacional (RS)      1 x 1                     Porto Alegre
19/04/2017             Internacional (RS)      1 x 1                     Arena Corinthians

20170413 internacionalEmpate Na 1.ª Partida
12/04/2017 — O Sport Club Corinthians Paulista iniciou positivamente a quarta fase da Copa do Brasil. Jogando em Porto Alegre contra o Internacional conseguiu o excelente empate de UM a UM, o que lhe garante a vantagem de um empate sem gols no segundo jogo, marcado para o dia 19 (quarta-feira), no Itaquerão, para passar para as oitavas-de-final da competição. Na partida, o gol corintiano foi marcado pelo atacante Ángel Romero, aos oito minutos do segundo tempo. Os gaúchos, através do meia Rodrigo Dourado, empataram logo aos doze. Depois disso, a partida ficou em banho maria. O árbitro Wagner Magalhões (Rio de Janeiro) advertiu com o cartão amarelo os jogadores Fagner, Guilherme Arana e Maycon.


 

 


© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados