banner-topo

Diante de uma torcida inflamada, a Francana venceu o Amparo pela segundona

20170423 amparoFrancana 2 x 0 Amparo

24/04/2017 — A Associação Atlética Francana conseguiu a primeira vitória em casa pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Passou pelo Amparo Atlético Clube, da cidade homônima, pelo placar de DOIS a ZERO. Mas poderia ter sido mais, tantas as chances desperdiçadas pelos atacantes esmeraldinos. Diante duma torcida apaixonada e inflamada, o time novamente correspondeu. O primeiro gol foi marcado pelo centroavante Sidão Nascimento, aos sete minutos do segundo tempo. O meia-armador Wallace Mendes deu números finais ao marcador, aos 17 minutos. O árbitro Rogério Gustavo Garcia marcou trinta faltas, sendo 14 cometidas pelos francanos. Ainda advertiu com o cartão amarelo os esmeraldinos Gabriel, Sidão e Wallace. O público foi de 3.215 pagantes e renda, R$ 27.930,00. O próximo jogo será no domingo (30), em Jaú, contra o 15 de Novembro.

escudoA. A. Francana
GOLEIRO
: Vítor Pollaco Moura. LATERAIS: Leonardo “Léo” Guimarães e Fernando “Fernandinho” Smania. ZAGUEIROS: Gabriel Celestino e Rodrigo “Ferrugem” Teixeira. MEIAS DEFENSIVOS: Igor “Boi” Silva e Robson “Alemão” Schuelter. MEIAS ARMADORES: Wallace Mendes e Vítor “Vitinho” Souza. ATACANTES: Erik Vidal e Sidney “Sidão” Nascimento. ENTRARAM: James Souza (Vitinho), Michael “Douglas” Araújo (Sidão) e Paulo Almeida (Léo). TÉCNICO: Edson “Niquinha” de Barros.

Resultados

4-x-1 0-x-1 2-x-0
TAQUARITINGA BRASILIS AMPARO

Francana 0 x 1 Brasilis
16/07/2017 — Pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Francana foi derrotada pela equipe do Brasilis Futebol Clube, da cidade de Águas de Lindoia pela contagem de UM a ZERO. O gol da derrota saiu aos 21 minutos do segundo tempo, depois de uma falha incrível do goleiro Eder Santos. O arqueiro havia entrado aos 14 minutos de jogo, após uma contusão do titular, Antônio Aranha. Até tomar o gol, o time esmeraldino estava muito melhor no jogo e poderia estar vencendo, em vista de muitas oportunidades perdidas. A Feiticeira se ressentiu também da falta de elenco: tinha apenas dois jogadores no banco de reservas. Com o correr da partida, debaixo de muito sol, o cansaço tomou conta dos atletas, o que dificultou muito a reação. O árbitro marcou 25 faltas na partida, sendo 11 dos jogadores alviverdes. O boletim financeiro indica que  3.235torcedores pagaram ingresso para ver partida, propiciando uma renda aproximada de R$ 31.165,00.

Taquaritinga 1 x 4 Leão da Araraquarense
09/04/2017 — Pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Associação Atlética Francana foi a Taquaritinga e goleou o time da casa por QUATRO a UM. A elasticidade do placar não deixa dúvidas quanto à supremacia da equipe esmeraldina. Se ganhou fácil no campo de jogo, a “feiticeira” demonstrou algum desequilíbrio na parte disciplinar. Teve dois jogadores expulsos: Hugo Cunha, por conduta antidesportiva consistente em dar um tapa no rosto de um adversário, e Bruno Leôncio, que reclamou acintosamente do árbitro, chamando-o de f.d.p. No mais, os gols da Francana foram marcados pelo Fernandinho Smania (2), pelo Bruno Leôncio e pelo Vítor Pollaco. O árbitro marcou 37 faltas, sendo 25 cometidas pelos francanos. O próximo compromisso da equipe será no dia 16 de abril contra o Brasilis Futebol Clube, da cidade de Águas de Lindoia, às 10 horas, no Lanchão.

REGULAMENTO
Na primeira fase os clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os quatro com o maior número de pontos ganhos, observando-se, caso necessário, os critérios de desempate previstos no regulamento geral: número de vitórias, saldo de gols e número de gols marcados.



© 2013 Tio Oda - Todos os direitos reservados