banner-topo

A Francana perdeu, em casa, a chance de melhorar a sua situação na tabela

francana 1x1_interbeb21/05/2017 — A torcida da Francana, que tem prestigiado a equipe nos jogos em casa, saiu muito insatisfeita do Estádio José Lancha Filho. Em três partidas no “Lanchão”, a equipe ganhou apenas uma, vitória ocorrida no dia 23 de abril sobre o Amparo (2 x 0), o segundo pior time da competição. No jogo contra o Internacional de Bebedouro, o time esmeraldino saiu na frente aos 17 minutos do segundo tempo, através do meia Douglas Araújo. As chances para ampliar o marcador foram inúmeras, mas os atacantes francanos não souberam aproveitar as oportunidades. Novamente, mais de três mil torcedores estiveram presentes, propiciando uma arrecadação superior aos R$ 22 mil. Com o resultado, a Francana se manteve no quarto lugar da tabela, com oito pontos. O próximo compromisso será no dia 28/05 contra o Taquaritinga, às 10 horas, em Franca.

rodada7Associação Atlética Francana
GOLEIRO
: Sérgio Silva. LATERAIS: Hugo Cunha e Fernandinho Smânia. ZAGUEIROS: Rodrigo “Ferrugem” Texeira e Janelson Lima. MEIAS DEFENSIVOS: Igor Silva e Robson “Alemão” Schuelter. MEIAS ARMADORES: James Souza e Wallace Mendes. ATACANTES: Bruno Leôncio e Erick Vidal. ENTRARAM: Douglas Araújo (Bruno), Sidão Nascimento (James) e Vitinho Souza (Alemão). TÉCNICO: Edson “Niquinha” de Barros.

classificacao7

Regulamento
Na primeira fase os clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os quatro com o maior número de pontos ganhos, observando-se, caso necessário, os critérios de desempate previstos no regulamento geral: número de vitórias, saldo de gols e número de gols marcados.


© 2013 Tio Oda - Todos os direitos reservados