chorao1CORINTHIANS 0 x 1 ATLÉTICO GO

27/08/2017 — O Sport Club Corinthians Paulista tinha 35 pontos a mais que o Atlético Goianiense, último colocado na tabela do Campeonato Brasileiro. Assim, não havia motivos para esperar algo que não fosse uma vitória tranquila. Mas não deu a lógica. A equipe goiana surpreendeu. Diante de mais de 40 mil torcedores corintianos, venceu por UM a ZERO, num dos resultados mais surpreendentes do certame. Foi a segunda derrota do “timão” no Brasileirão, ambas em casa. Antes, havia sido derrotado pelo Vitória da Bahia. Ironicamente, o maior destaque da partida foi o jogador Marcos Dutra, terceiro goleiro do Atlético. Ele entrou porque o titular havia rescindido o contrato e o reserva imediato está machucado. Garantiu o resultado e o “bicho” dos companheiros.

Ficha Técnica
DIA
: 26 de agosto de 2017 — LOCAL: Itaquera — HORÁRIO: 19 horas
ÁRBITRO
: Péricles Bassols Cortez (Pernambuco)
ASSISTENTE 1
: Clóvis Amaral da Silva (Pernambuco)
ASSISTENTE 2
: Cleberson do Nascimento Leite (Pernambuco)
GOL DO ATLÉTICO
: Gilvan Corrêa, aos dois minutos do segundo tempo
AMARELOS
: Igor, Andrigo, Marcos, Walter e Paulinho (Atlético-GO)
PÚBLICO PAGANTE
: 40.581 — RENDA BRUTA: R$ 2.405.425,90

CORINTHIANS: Cássio Ramos; Fagner Lemos, Pedro Henrique, Pablo Castro e Moisés Barbosa (Carlinhos Lima); Gabriel Franco (Guilherme Camacho), Maycon Barberan e Jadson Silva (Marquinhos Gabriel); Rodriguinho Marinho, Colin Käzin e Clayson Vieira. TÉCNICO: Fábio Carille.

20170715 atletico-prCampanha No Brasileirão
Em 22 jogos realizados, o Corinthians obteve 75,8% de aproveitamento técnico, decorrentes de 15 vitórias, cinco empates e duas derrotas. A equipe marcou 33 gols e a defesa sofreu 11, restando o saldo de 22. O artilheiro é o centroavante Jô Silva, com 12 gols. No segundo lugar, aparece o meia-armador Jadson Silva, com quatro. Em termos disciplinares, o time recebeu apenas um cartão vermelho até agora. o autor da façanha é o meia-defensivo Gabriel Franco. Nos amarelos, foram 41 advertências. O campeão nesse quesito é o atacante Ángel Romero, com seis, o que o tirou automaticamente de duas partidas. Em 12 jogos no Estádio do Itaquera, o “timão” levou o público de 462.150 pagantes, o que propiciou a renda bruta total de R$ 25,8 milhões.


 

 


© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados