20180802 bahiaBahia 0 x 0 Palmeiras

02/08/2018 — No encerramento da primeira rodada das quartas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras não passou de um empate em zero a zero com o Esporte Clube Bahia, em Salvador. Se a partida não foi lá essas coisas, o resultado pode ser considerado bom. No segundo jogo, marcado para o dia 16 (quinta-feira), no Palestra Itália, a equipe precisará apenas de uma vitória simples para se classificar para as semifinais. Os palmeirenses tiveram uma grande chance para marcar uma vitória, mas o segundo volante Bruno Henrique perdeu a cobrança de um pênalti.

O destaque da partida foi a utilização do árbitro de vídeo. Através dele, o árbitro de campo voltou atrás num cartão vermelho, mostrado para o baiano Gregore Silva, e expulsou de campo o palmeirense Deyverson Silva. Embora o árbitro de campo não tenha notado, o árbitro de vídeo flagrou o atacante palmeirense dando uma cotovelada num adversário. O técnico Paulo Turra, preposto do Luiz Felipe Scolari, mandou ao campo: Weverton Silva; Marcos Rocha Aquino, Edu Dracena Souza, Antônio Carlos Cunha e Diogo Barbosa Mendanha; Felipe Melo Carvalho, Bruno Henrique Corsini e Moisés Magalhães (Gustavo Scarpa Furtado); Dudu Rodrigues (Thiago Santos), Deyverson Silva e Willian Siqueira (Artur Guimarães).

20180802 ft bahia copa do brasilFicha Técnica
DATA   02/agosto/2018
HORÁRIO   19h15
CIDADE   Salvador (Bahia)
ESTÁDIO   Arena Fonte Nova
ÁRBITRO DE CAMPO   Anderson Daronco
ÁRBITRO DE VÍDEO   Leandro Vuaden
CARTÃO VERMELHO   Deyverson Silva
CARTÕES AMARELOS   Diogo Barbosa e Felipe Melo
PÚBLICO PAGANTE   27.296
RENDA BRUTA   R$ 748.678,50

Oitavas de Final
23/05/2018 — Jogando bastante abaixo das possibilidades, a Sociedade Esportiva Palmeiras não passou de um empate de um a um com o América Futebol Clube, no segundo jogo válido pela Copa do Brasil. Ainda assim, o alviverde se classificou para as quartas de final da competição, já que havia faturado o primeiro jogo, na casa do adversário, por dois a um. No embate, o time mineiro saiu na frente, com o gol do meia-armador Serginho Soler, aos 37 minutos. O empate palmeirense só ocorreu aos 63 minutos, através do atacante Willian Siqueira. Para o jogo, o técnico Roger Machado não pôde contar com o meia-atacante Dudu Rodrigues, impedido por estar entre os 12 jogadores da lista de espera da seleção, e com o atacante Miguel Borja, convocado para a seleção do seu país. O boletim financeiro registrou 22.821 torcedores pagantes. A renda bruta somou R$ 1.241.521,90.


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados