yan souza1Palmeiras Vs. Botafogo PB

12/01/2018 — Pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras, em Taubaté, venceu o Botafogo da Paraíba pelo placar de dois a zero. Com isso, classificou-se para a próxima frase, na qual vai pegar o Esporte Clube Taubaté, que também venceu (um a zero) o seu compromisso contra o Bahia, em Guaratinguetá. O confronto será neste domingo, às 11 horas. No jogo contra os paraibanos, os gols palmeirenses foram marcados pelo atacante Yan Souza e pelo meia-defensivo Gabriel Furtado. No primeiro tempo, embora tenha jogado melhor, o “verdinho” não encontrou o caminho do gol. No segundo tempo, porém, graças à entrada do atacante Rafael Papagaio e do meia-atacante Danielzinho, as coisas entraram nos eixos. Na competição, são quatro jogos, 10 pontos (83,3%), 10 gols pró e seis gols contra.

Palmeiras Vs. Taubaté
08/01/2017 — Na decisão do primeiro lugar do Grupo 27, o Palmeiras apenas empatou em um a um com o Esporte Clube Taubaté. Mesmo com o mesmo número de pontos do oponente (sete), o “verdinho” classificou-se no primeiro lugar por causa do saldo de gols: oito a seis. Nessa primeira fase, o alviverde ganhou, na primeira rodada, do Luverdense, do Mato Grosso, por três a zero. Na segunda rodada, passou pelo Moto Clube, do Maranhão, por cinco a zero. Agora, no início da fase de mata-mata, vai pegar, no primeiro jogo, o time do Botafogo, do Estado da Paraíba. Os paraibanos se classificaram no segundo lugar no Grupo 28, depois empatarem com o Manthiqueira e com o Bahia, na primeira e na rodada, respectivamente, e ganhar do São Bento, na terceira rodada.

Palmeiras Vs. Moto Clube
05/01/2018 — O Palmeiras se classificou para segunda fase Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com facilidade, passou pelo do Moto Clube, do Maranhão, por cinco a zero. Com seis pontos ganhos, o alviverde ocupa o primeiro lugar do Grupo 27, uma vez que supera o Taubaté no saldo de gols. Os dois times vão brigar pela liderança da chave na segunda-feira (8).

O primeiro lugar é importante, tendo em vista o chaveamento para a próxima fase. Se isso acontecer, o alviverde poderá pegar o Botafogo da Paraíba ou a Academia Desportiva Manthiqueira, da cidade de Guaratinguetá, clube da Série A3 do Campeonato Paulista. Os dois times estão no segundo lugar do Grupo 28, com dois pontos. O primeiro é o Esporte Clube Bahia, com quatro. A decisão desse grupo acontecerá na terça-feira (9). Nessa primeira fase, como se recorda, o Palmeiras ganhou do Luverdense Esporte Clube, na primeira rodada, por três a zero. Nos dois primeiros jogos do “verdinho” na competição brilhou a estrela do atacante José Aldo.


 

 

 


© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados