20180920 colo colo

20/09/2018 — A Sociedade Esportiva Palmeiras colocou um pé na classificação para as semifinais da Taça Libertadores da América. Na cidade de Santiago do Chile, venceu, por dois a zero, a equipe do Clube Desportivo Colo-Colo. Os gols palmeirenses foram marcados pelo segundo volante Bruno Henrique, logo aos três minutos, e pelo atacante Dudu Rodrigues, no segundo tempo, aos setenta e oito minutos. O árbitro paraguaio Andrés Cunha, nos acréscimos, aos 90+8, expulsou o chileno Damián Perez pela prática de jogo violento. Na segunda partida, marcada para o dia 03 de outubro, o alviverde poderá até perder por um gol de diferença, que, ainda assim, estará classificado. O Palmeiras busca o segundo troféu na Libertadores. A única conquista do torneio continental aconteceu em 1999.

20180920 colo colo golFicha Técnica
LOCAL   Estádio David Arellano, Santiago do Chile
DIA   20 de setembro de 2018   |   HORA  21h45
ÁRBITRO   Andrés Cunha (Paraguai)
ASSISTENTE 1  Nicolás Taran (Paraguai)
ASSISTENTE 2  Richard Trinidad (Paraguai)
ÁRBITRO DE VÍDEO   Mauro Vigliano (Paraguai)
GOL 1  Bruno Henrique Corsini (três minutos)
GOL 2  Dudu Rodrigues (78 minutos)
CARTÃO VERMELHO  Damián Perez (Colo-Colo)
CARTÃO AMARELO 1  Bruno Henrique Corsini (Palmeiras)
CARTÃO AMARELO 2  Thiago Santos (Palmeiras)
PALMEIRAS  Weverton Silva; Mayke Oliveira, Antônio Carlos Cunha, Eduardo Edu Dracena e Diogo Barbosa Mendanha; Thiago Santos (Gustavo Gómez Portillo), Bruno Henrique Corsini e Moisés Magalhães; Dudu Rodrigues, Miguel Borja (Jean Moreira) e Willian Siqueira. TÉCNICO  Luiz Felipe Scolari.

20180919 libertadores cruzeiro1Boca Vs. Cruzeiro
19/08/2018 — Na sequência da primeira rodada das quartas de final da Taça Libertadores da América, o Cruzeiro não se deu bem na Argentina. Perdeu para o Boca Juniors por dois a zero. Os gols portenhos foram marcados pelo atacante Mauro Zárate, aos trinta e seis, e pelo volante Pablo Pérez, aos oitenta e dois minutos. A má noite cruzeirense culminou com a expulsão do zagueiro Dedé Silva. Por isso, ele não poderá jogar a segunda partida, marcada para o dia 04 de outubro. No segundo jogo, a “raposa”, para se classificar, terá de vencer por três a zero. No outro jogo da noite, o Clube Independiente e o River Plate empataram em zero a zero.

Tucumán Vs. Grêmio
18/09/2018 — Foram iniciadas as disputas das quartas de final da Taça Libertadores da América. O Grêmio Porto-Alegrense foi à Argentina e venceu o Atlético Tucumán por dois a zero. Os gols gremistas foram marcados pelo meia-armador Alisson Castro, aos trinta e cinco, e pelo atacante Everton Soares, aos cinquenta e cinco minutos. Devido à expulsão do lateral Gervásio Nuñes, aos 45+1 minutos, os argentinos jogaram todo o segundo tempo com um atleta de menos. Com o resultado, os gaúchos praticamente garantiram a classificação para a etapa semifinal, de vez que o time argentino, para se classificar, terá de fazer três a zero na segunda partida, marcada para o dia 02 de outubro, em Porto Alegre. O Grêmio tem três troféus do torneio continental, conquistados nos anos de 1983, 1995 e 2017.

20180518Artilheiros
9   Wilson MORELO   Santa Fé   Colômbia
8   Miguel BORJA Hernández   Palmeiras   Brasil
6   JADSON Rodrigues Silva   Corinthians   Brasil
5   EVERTON Soares   Grêmio
5
   LAUTARO Javier MARTÍNEZ   Racing Clube   Argentina

5   ÓSCAR CARDOZO   Libertad Clube   Paraguai
5   THIAGO NEVES Augusto   Cruzeiro   Brasil
4
   Ayron DEL VALLE   Millonarios   Colômbia

4   Diego CHURÍN   Cerro Porteño
4   Glaybson YAGO PIKACHU Lisboa   Vasco   Brasil
4   Luiz Ricardo SASSÁ Alves   Cruzeiro   Brasil

Clique AQUI para acessar a matéria do Palmeiras vs. Junior Barranquilla
Clique AQUI para ver o ranking dos times na fase de grupos.

O artilheiro
WILSON DAVID MORELO LÓPEZ nasceu no dia 21 de maio de 1987, na cidade de Montería, Departamento de Córdoba, Colômbia. Começou a jogar profissionalmente em 2003 no clube Bajo Cauca, do seu país. Passou por vários times colombianos até chegar, em 2014, ao Clube Monterrey, do México. Contratado pelo Clube Santa , retornou no mesmo ano para a Colômbia, fixando-se como titular da equipe. Atacante aguerrido, jogou pelo clube, até o dia 05/09/2018, cinquenta e duas partidas e marcou trinta gols. Mesmo tendo se destacado na Libertadores 2018, não foi convocado para integrar a seleção que disputou a Copa do Mundo da Rússia.


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados