20180516 emelecFlamengo 2 x 0 Emelec

16/05/2018 — O Clube de Regatas do Flamengo venceu, no Maracanã, o Clube Esporte Emelec, do Equador, por dois a zero. Com o resultado chegou aos nove pontos, assegurando a segunda colocação no Grupo 9. No dia 23, vai decidir com o Clube Atlético River Plate quem ficará com a liderança. O time argentino tem 11 pontos. Na partida, os gols foram marcados pelo atacante Everton Ribeiro, aos 48 e nos acréscimos, 90+1 minutos. De acordo com o boletim financeiro, 36.754 torcedores pagaram ingresso para verem a partida, propiciando a arrecadação de R$ 2.779.990,00. O Flamengo levantou o caneco da Libertadores em 1981.

jailson siqueira1Monagas 1 x 2 Grêmio
15/05/2018 — O Grêmio de Futebol Porto-Alegrense conseguiu a classificação para as oitavas-de-final da Taça Libertadores da América. Venceu a equipe do Monagas Esporte Clube, na Venezuela, por dois a um. Mas não foi fácil. O volante Ramiro Benetti fez o primeiro gol gremista aos 69 minutos. Tudo ia bem, mas, aos dois minutos dos acréscimos, o zagueiro Walter Kannemann fez contra, empatando para os venezuelanos. A sorte é que, cinco minutos depois (sete dos acréscimos), o árbitro marcou pênalti a favor dos gaúchos. O centroavante Jaílson Siqueira cobrou e marcou. Com 11 pontos, o Grêmio continuou no primeiro lugar do Grupo 1. Para manter a posição, terá de ganhar o próximo jogo, contra o Defensor Esporte Clube, no dia 23.

Clique AQUI para acessar a matéria do Palmeiras vs. Junior Barranquilla

20180518Artilheiros
8   Wilson MORELO López   Santa Fé   Colômbia
6   Miguel BORJA Hernández   Palmeiras   Brasil
5   JADSON Rodrigues Silva   Corinthians   Brasil
5   LAUTARO Javier MARTÍNEZ   Racing Clube   Argentina
4   Ayron DEL VALLE   Millonarios   Colômbia
4   Luiz Ricardo SASSÁ Alves   Cruzeiro   Brasil
3   EVERTON Sousa Soares   Grêmio   Brasil
3   THIAGO NEVES Augusto   Cruzeiro   Brasil
3   Glaybson YAGOPIKACHU Lisboa   Vasco   Brasil

O artilheiro
WILSON DAVID MORELO LÓPEZ nasceu no dia 21 de maio de 1987, na cidade de Montería, Departamento de Córdoba, Colômbia. Começou a jogar profissionalmente em 2003 no clube Bajo Cauca, do seu país. Passou por vários times colombianos até chegar, em 2014, ao Clube Monterrey, do México. Contratado pelo Clube Santa , retornou no mesmo ano para a Colômbia, fixando-se como titular da equipe. Atacante aguerrido, jogou pelo clube, de lá para cá, cinquenta e duas partidas e marcou trinta gols. Mesmo tendo se destacado na Libertadores 2018, não foi convocado para integrar a seleção que disputará a Copa do Mundo da Rússia.


 

 

 


© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados