×

Erro

[sigplus] Critical error: Image gallery folder victoria is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

Imprimir
Categoria: Empresas Americanas
Acessos: 2265

[sigplus] Critical error: Image gallery folder victoria is expected to be a path relative to the image base folder specified in the back-end.

l-ribeiro1As Bonitas do Planeta
29/04/2015 — A Victoria's Secret anunciou em seu Twitter os nomes das novas “anjos” do seu cast. São dez modelos que passam a integrar a seleta equipe da famosa marca de lingerie norte-americana. Entre elas está a brasileira Laís Ribeiro, 24 a anos, de Teresina (Piauí). Ela já desfila no Victoria's Secret Fashion Show desde 2010, mas agora virou modelo oficial da grife, Ela é a quinta brasileira — a primeira negra — a integrar o time, seguindo os passos da Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Adriana Lima e Izabel Goulart. Entre as novas “anjos” estão também a portuguesa Sara Sampaio, a russa Kate Grigorieva, a sueca Elsa Hosk, a polonesa Monika Jagaciak, a belga Stella Maxwell, a holandesa Romee Strijd e as americanas Jasmine Tookes, Martha Hunt e Taylor Hill.

{gallery}victoria{/gallery}

victoria-secret1SEGREDOS DA VICTORIAé uma marca de lingerie produtos de beleza fundada em 1977, na cidade de Columbus, Ohio, Estados Unidos. A ideia de criar uma loja especializada em moda íntima feminina, na qual as pessoas se sentissem à vontade e sem receio, surgiu quando o empresário Roy Raymond tentou comprar lingeries para sua esposa numa loja de repartição nos Estados Unidos e ficou envergonhado por estar no local, tido como “feminino”. A primeira loja da marca surgiu no final no Stanford Shopping Center, em São Francisco, Califórnia. Nos anos seguintes, o empresário criou mais três lojas e um catálogo com 42 páginas. Em 1982, a grife foi vendida para a empresa Limited Bands, do ramo de cosméticos.

victoria-secret2Hoje, a marca tem mais de mil lojas só nos Estados Unidos. A maioria encontra-se em grandes centros comerciais. As primeiras lojas fora do país de origem foram abertas em 2010, nas cidades de Edmonton e Toronto, no Canadá. Depois, expandiu-se para o Reino Unido, República Dominicana, Porto Rico, Kwait e Emirados Árabes. Anualmente, desde 1995, geralmente nas últimas semanas de novembro ou dezembro, é realizado o “Victoria's Secret Fashion Show”, um show de moda que, desde 2001, é trasmitido por uma emissora de televisão e conta com a presença de cantores, atores, críticos e modelos da grife. Nesse show, é apresentada a coleção do ano e exibido oficialmente o sutiã fantasia. O nome “Victoria´s Secret” é uma homenagem à rainha britânica (1819-1901).