loja dos sonhosSonhos

20/11/2021 — Está chegando ao mercado brasileiro o terceiro livro da autora inglesa Jojo Moyes. Publicado originalmente em 2004, o “A Loja dos Sonhos” trata de assuntos de família. A trama acompanha a vida da Athene Forster, num ambiente da década de 1960. A personagem é uma das jovens mais glamourosas daquela geração, mas também é uma garota mimada e sem controle. Quando ela concorda em se casar, os pais respiram aliviados. Dois anos depois do casamento, contudo, os boatos de uma traição começam a circular. Num pulo de 35 anos, o texto foca na Suzanna Peacock. Filha da Athene, a moça ainda tem dificuldades para se desvencilhar das famigeradas histórias da mãe. A Jojo Moyes ficou famosa em 2012 com o livro “Como Eu Era Antes de Você”.

Jojo Moyes
PAULINE SARA JO MOYES nasceu no dia 04 de agosto de 1969, na cidade de Londres, Inglaterra, Reino Unido. Estudou na Universidade de Londres e no Bedford New College. Em 1992, ganhou uma bolsa, financiada pelo jornal The Independent, para participar de um curso de pós-graduação em jornalismo. Trabalhou para o jornal nos dez anos seguintes. Em 2002, tornou-se correspondente de Artes e Mídia do jornal, ao mesmo tempo em que começava a carreira literária.Neste mesmo ano, estreou com o livro “Retrato de Família”. Até 2016, são mais 14 títulos, a maioria dos quais lançados nos maiores países do mundo. Ganhou por duas vezes o cobiçado prêmio de Romance do Ano, láurea conferida pela Associação Britânica de Romancistas. No Brasil, em 2017, o romance “Como Eu Era Antes de Você” foi o livro mais vendido, com a comercialização de 352.330 exemplares.

20170220Liberdade
29/11/2019 — Está chegando às livrarias mais um livro da inglesa Jojo Moyes, conhecida pelo best-seller “Como Eu Era Antes de Você”, lançado em 2012. Agora, ela chega com o romance “Um Caminho Para a Liberdade”. De acordo com a sinopse, numa época em que não seguir os costumes e a religião era transgressão gravíssima, o caminho de um grupo de mulheres se cruza de maneira inesperada. A década de 1930 está chegando ao fim, e, numa pequena cidade americana, a ideia da administração de uma biblioteca por um grupo de moças desafia a realidade local. Lançado nos Estados Unidos e na Inglaterra no início do ano, esse é o décimo quinto romance da Jojo Moyes. Estima-se que a inglesa tenha vendido mais de vinte milhões de livros na carreira.


Penas da Bretanha

UP TOGGLE DOWN

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados