Imprimir
Categoria: Selena Gomez
Acessos: 5098

Transilvânia

22/07/2020 — A cantora americana Selena Gomez está completou nesta data 28 anos de idade. É uma das que mais vendem discos ao redor do mundo. De acordo com a revista especializada Billboard, a moça contabiliza vendas de mais de 35 milhões de singles e mais de sete milhões de álbuns. Ela tem um patrimônio estimado em US$ 60 milhões. Este ano, a Selena lançou sete videoclipes em seu canal no YouTube. O “Boyfriend”, lançado no dia 10 de abril, já foi visto por 50 milhões de internautas. Além de cantar, a jovem também tem uma extensa carreira no cinema. Estreou em 2003, na comédia adolescente “Pequenos Espiões 3”. Em 2020, publicou nada mais nada menos do que oito videoclipes na internet. Para 2021, está filmando a participação na animação “Hotel Transivânia 4”, na qual dá voz à personagem Mavis.

Selena

SELENA MARIA GOMEZ nasceu no dia 22 de julho de 1992, na cidade de Dallas, Texas, Estados Unidos. Embora se considere uma “cantora”, iniciou a carreira artística aos dez anos de idade na série infantil “Barney e Seus Amigos”. Ela interpretou a personagem Gianna na sétima temporada. Em seguida, ganhou o Emmy de melhor atriz de série cômica pelo desempenho na “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Em 2008, formou a sua primeira banda — Selena Gomez & The Scene —, ao assinar um contrato com a Hollywood Records. Ficou com o grupo até 2013, quando abraçou a carreira-solo, tornando-se uma das maiores vendedoras de discos da indústria fonográfica norte-americana. Estourou mundialmente em 2007 com a personagem  Mikayla, da série “Hannah Montana”. Em 2015, apareceu como ela mesma no filme “A Grande Aposta”, indicado para o Oscar. Em 2017 começou a trabalhar num novo álbum de estúdio, mas não há previsão para o lançamento.

selena06Esfrega-esfrega
21/01/2016 — A cantora Selena Gomez continua em seu esforço de mostrar que não é mais uma garotinha da Disney. Agora, ela cresceu, usa lingerie, dança seminua e se esfrega num modelo sarado em seu novo clipe — “Hands To Myself” —, de longe o mais sensual da sua carreira. Terceiro single do álbum “Revival”, o clipe, repleto de propagandas de marcas patrocinadoras, traz a beldade como uma mulher obcecada pelo modelo Christopher Mason. Ela invade a casa dele e é presa. Além de seduzir o rapaz, ela mostra que está muito confiante com o seu próprio corpo: dança seminua em frente ao espelho. O clipe já teve mais de 16   milhões de visualizações no YouTube.

No Hospital
12/10/2018 — A cantora e atriz Selena Gomez foi internada num centro psiquiátrico dos Estados Unidos após sofrer uma “crise emocional”, informou o site especializado em celebridades “TMZ”. As fontes consultadas pela publicação afirmaram que a artista, de 26 anos, teve uma primeira internação na última semana de setembro, já que estava “nervosa e “deprimida” em razão de um nível “muito baixo” de glóbulos brancos no sangue. No ano passado, a cantora passou por um transplante de rim por causa de um lúpus, uma doença auto-imune que afeta vários órgãos, entre os quais os rins. Por isso, no ano passado, a Selena teve de fazer um transplante. Este ano, a atriz terminou as gravações da comédia “Um Dia Chuvoso Em Nova York”, dirigida pelo Woody Allen, com estreia prevista para janeiro de 2019.

De volta
20/06/2018 — A cantora Selena Gomez acaba de lançar no seu canal no YouTube o videoclipe “Back To You” (“Voltando Para Você”). O trabalho faz referência ao tempo em que ela ficou impossibilitada de trabalhar por causa da doença do lúpus, em que o organismo, por motivos ainda desconhecidos, cria anticorpos que destroem tecidos saudáveis do corpo, atingindo várias regiões. No caso dela, o lúpus atingiu os rins. O videoclipe já teve mais de cinquenta milhões de visualizações. Filha de mexicanos, a artista apareceu para a fama em 2007, com a participação na série musical “Hannah Montana”, sucesso nas tevês do mundo inteiro. O último disco de estúdio — “Revival” — foi lançado em 2015. Como atriz, registra 27 créditos. Em 2018, terminou as filmagens da comédia “Um Dia Chuvoso Em Nova York”.