Mulher

30/08/2023 — A cantora Britney Spears vai contar toda a sua história num novo livro, cujo lançamento está previsto para o dia 24 de outubro. Segundo matéria da revista People, o livro de memórias “Woman In Me” (“Mulher Em Mim”), deverá mostrar a versão da artista sobre os anos de tutela dos pais. Essa tutela restringiu a vida pessoal e profissional dela. Na conturbada época, a cantora chegou a deletar e retomar suas redes sociais diversas vezes. Também fez hiatos em sua carreira. Esses problemas levaram os fãs americanos a criarem o movimento “Free Britney”, com o objetivo de forçar a independência da moça em relação aos pais opressores. A Britney Spears lançou nove álbuns de estúdio na carreira.

Britney

BRITNEY JEAN SPEARS nasceu no dia dois de dezembro de 1981 na cidade de McComb no Estado do Mississipi nos Estados Unidos. Foi criada na cidade de Kentwood no Estado da Louisiana. Começou a carreira artística na adolescência como atriz de teatro. Como cantora, assinou o primeiro contrato profissional em 1997. O primeiro álbum — “... Baby One More Time” —, trabalho lançado em 1999, foi um sucesso estrondoso de vendas: quinze milhões de cópias somente nos Estados Unidos. Recebeu ainda o ceritificado “diamante” no Canadá (mais de um milhão de cópias).

No Reino Unido foram mais de 1,2 milhão de cópias e no Brasil mais de trezentas mil. No cinema, a experiência mais interessante foi o longa-metragem “Amigas Para Sempre”, lançado em 2002. A partir de 2007, a carreira começou a entrar em decadência principalmente pelo envolvimento com álcool e drogas e a dependência dios pais. A recuperação começou a partir de 2012. Nes ano assumiu o posto de jurada do reality show musical “The X Factor”, exibido no canal da Fox. É considerada uma maiores intérpretes da música norte-americana. No geral, os seus nove álbuns venderam quase cinquenta milhões de cópias ao redor do mundo, o que remete a ganhos estimados de US$ 500 milhões.

2023a 2023b 2023c 2023d 2023g 2023e
           

crossroads p1

Crossroads
16/09/2019 — O filme “Amigas Para Sempre” marcou a estreia da Britney Spears como atriz. Na trama, ela interpreta a personagem Lucy, que, junto com a Kit (Zoe Saldana) e a Mimi (Taryn Manning), sai numa viagem de carro, sem destino, pelas rodovias dos Estados Unidos. Na aventura, as três, que estavam há oito anos afastadas, redescobrem o valor da amizade. Sem rota definida, praticamente sem dinheiro, mas com muitos sonhos, as garotas passarão por incríveis experiências. O “Crossroad” foi lançado mundialmente no dia 24 de maio de 2002. Em três meses de exibição nos cinemas, arrecadou US$ 61,1 milhões.


 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados