Ilha da Goiaba

20/02/2019 — A cantora caribenha Rihanna Fenty, que, nesta data, está completando trinta e um anos, concluiu as filmagens do seu sétimo filme. Trata-se da comédia “Guava Island”, literalmente “Ilha da Goiaba”. Ela faz par romântico com o protagonista vivido pelo Donald Glover, um músico sem muitos princípios. Não há informações sobre a data da estreia do filme. Antes, ela tinha aparecido, entre outros, nas aventuras “A Batalha dos Mares”, de 2012, “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, de 2017, e “Oito Mulheres e Um Segredo”, de 2018. Em termos musicais, a artista passou em brancas nuvens em 2018. Mas está preparando o lançamento do nono álbum, intitulado “R9”. O último videoclipe foi o “Lemon”, em parceria com a banda N.E.R.D., publicado em 2017. O trabalho teve mais de noventa milhões de visualizações no YouTube.

Rihanna, A Bandida
20180618 ft1

12/06/2018 — A cantora Rihanna Fenty é uma das beldades que estão nos cinemas brasileiros com o filme “Oito Mulheres e Um Segredo”. Ela vive a personagem Nine Ball, uma das bandidas recrutadas pela desajustada Debbie Ocean (Sandra Bullock) para realizar, em Nova York, o “roubo do século”, um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões. O furacão caribenho, mais uma vez, empresta a sensualidade a serviço da trama. Uma das artistas que mais vendem discos ao redor do mundo, estreou como atriz em 2012, na aventura de ficção científica “A Batalha dos Mares”, na qual fez uma capitã. Em 2017, apareceu na fantasia “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”. O filme fez US$ 225,9 milhões na bilheteria mundial. Na área da cantoria, o último disco lançado — “Anti” — é de 2016. Em 2018, a música “Towards the Sun” (“Em Direção ao Sol”) faz parte da trilha sonora da animação “Pé Pequeno”.

Rihanna & DJs
20/02/2018 — A música “Consideration”, lançada em 2016 como parte do álbum “ANTI” da Rihanna Fenty, caiu no gosto dos DJs nos Estados Unidos dois anos depois. A canção foi a segunda faixa mais tocada nas pistas de dança do país na semana passada. A informação foi revelada pela Billboard, com “Consideration” no segundo lugar na parada Dance Club Songs. A caribenha é uma espécie de queridinha dos DJs. É a segunda artista com maior número de lideranças nesta parada representativa das pistas. Ao todo, a popstar já colocou 32 músicas no topo da parada, muitas do álbum “ANTI”. Só perde para a Madonna, que chegou ao primeiro lugar do ranking 46 vezes. “Consideration” é uma composição da Rihanna com o Tyran Donaldson e a cantora SZA, que divide os vocais. A produção é do Kuk Harrell, o mesmo da “Work”, da “Needed Me”, da “Kiss It Better” e da “Love On the Brain”. A Rihanna já gravou 12 discos. Estima-se que tenha vendido mais de 100 milhões de cópias ao redor do mundo.

rihanna1ROBYN RIHANNA FENTY nasceu no dia 20 de fevereiro de 1988, na cidade de São Marcos, Ilha de Barbados, Mar do Caribe. Além de cantora, é compositora, atriz e modelo. Migrou para os Estados Unidos, onde iniciou, em 2005, uma vitoriosa carreira. Gravou neste ano o seu primeiro álbum de estúdio — “Music of the Sun”, que alcançou o “top 10” das paradas, na compilação da revista Billboard. No ano seguinte, a música “A Girl Like Me” alcançou a quinta posição na tabela musical norte-americana. Em 2007, veio o álbum “Good Girl Gone Bad” chegou ao segundo lugar na lista da Billboard.

Seguiram-se os álbuns “Rated R”, de 2009, “Loud”, de 2010, e “Talk That Talk”. De acordo com os números da indústria fonográfica, estima-se que tenha vendido mais 60 milhões de discos ao redor do mundo. No cinema, estreou em 2012 no filme “Battleship – Batalha dos Mares”. Em 2015, com o música “Bitch Better Have My Money” foi apontada como a artista que mais vendeu digitalmente. O música ultrapassou a marca dos 100 milhões de downloads. Por essa canção, foi acusada de plágio pela cantora Brittany Just. Também em 2015, foi capa da revista V Magazine, edição de abril.

20170617 pensamentos-selvagensPensamentos Selvagens
17/06/2017 — Verde, vermelho e amarelo dão o tom do quartinho com iluminação reduzida e cheiro de libido, no qual a Rihanna Fenty desce e sobe pelas paredes, se joga sobre a cama, lança a cabeleira pelo ar e exibe um enorme decote sobre os seios, que dançam sem sutiã. Já famosa pela sensualidade, a caribenha voltou à carga na participação no clipe da “Wild Thoughts”, música do DJ Khaled, com participação também do rapper americano Bryson Tiller e uma amostra da música “Maria Maria”, do guitarrista Carlos Santana. Em um dia, o vídeo atingiu mais de oito milhões de visualizações no YouTube. A Rihanna é uma das cantoras que mais discos vende nos Estados Unidos.

20160331 vogueVogue Britânica
31/04/2016 — A capa da edição de abril da Vogue britânica é a cantora caribenha Rihanna Fenty. A danada da mulata, além de vender discos como ninguém, também ataca agora de empresária. Ela lançou uma coleção de botas, em parceria com o famoso designer espanhol Manolo Blahnik. Por isso, a bela escolheu a maior revista de moda do mundo, com edições nos maiores países, inclusive no Brasil, para o lançamento dos seus produtos. Primeiramente, os modelos serão distribuídos no Reino Unido (Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte e País de Gales), onde a legião de fãs da cantora é imensa. Depois, será a vez dos Estados Unidos e, de lá, o resto do mundo.

20160129 AntiAnti
28/01/2016 — Depois de meses de mistério, a cantora Rihanna finalmente lançou “Anti”, seu oitavo álbum de estúdio. Apesar da demora e dos muitos rumores ao redor do trabalho, a cantora surpreendeu ao disponibilizar as faixas para download gratuito no serviço de streaming Tidal. Outra surpresa: o novo disco chegou com uma proposta bem diferente de tudo aquilo que ela já fez até hoje. Em vez de músicas pop dançantes, daquelas que rapidamente se tornam hits, o álbum apresenta composições mais experimentais, minimalistas e calmas. Além de cantar, a bela caribenha assina todas as faixas do disco, exceto uma, “Same Ol' Love”. As letras falam de amor, drogas, sexo e frustrações.


Rihanna & Esquire
06/11/2014 — A cantora caribenha Rihanna Fenty surpreende mais uma vez na capa e recheio da edição de dezembro da revista norte-americana Esquire. Ela fez caras e bocas — praticamente seminua — para as lentes da lendária fotógrafa Ellen Von Unwerth, em Nova York. Em 2011, a beldade, nascida na Ilha de Barbados e que migrou para o Estados Unidos em 2005, foi eleita, em 2011, pela mesma publicação a mulher mais sexy do mundo.

esquire1412a esquire1412b esquire1412c esquire1412d esquire1412e esquire1412f


 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados