Charlie´s Angels

28/10/21019 — A jovem cantora e compositora Ariana Grande é a responsável pela trilha sonora do filme “As Panteras”, a releitura do clássico lançado em 2000. O disco chegará às lojas em novembro. Além da própria Ariana, presente em cinco faixas, o repertório conta com canções de várias outras cantoras como a brasileira Anitta Machado e as americanas Lana Del Rey, Miley Cyrus e Nick Minaj. Além do trabalho no “As Panteras”, a cantora lançou sete videoclipes na internet, com destaque para o “In My Head”, com quase vinte milhões de visualizações no YouTube. Ainda este ano, tornou-se a personalidade feminina mais famosa no Instragam, com 146,4 milhões de seguidores. Como atriz, apareceu no filme “MIB: Homens de Preto — Internacional” e num episódio da série “Kidding”.

Billboard
20/02/2019 — A Ariana Grande é a primeira artista feminina a conquistar as três primeiras posições na parada da Billboard das 100 dos Estados Unidos, que indica as músicas mais ouvidas no país. Essa façanha só foi conseguida, na história, pelos Beatles em 1964. A cantora, ocupa o topo da lista com a música “7 Rings”, o segundo lugar com a “Break Up With Your Girlfriend, I'm Bored” e o terceiro com a “Thank U, Next”. Os três singles são do álbum mais recente, o “Tank U, Next”, lançado no começo de fevereiro. A música “7 Rings” está no topo da lista há quatro semanas. Por outro lado, o clipe da “Thank U, Next”, até esta quarta-feira (20), teve 312,3 milhões de visualizações no YouTube. Nesta música, a Ariana se refere ao relacionamento com os ex-namorados.

Ariana Grande
20170407b

ARIANA GRANDE-BUTERA nasceu no dia 26 de junho de 1993, na cidade de Boca Raton, Flórida, Estados Unidos. De ascendência italiana, frequentou a Escola Preparatória North Broward e participou de diversos teatros infantis. Em 2008, ganhou o Prêmio Nacional de Teatro da Juventude, ao participar dum musical na Broadway, o maior circuito de teatros de Nova York. Em 2010, atuou no musical “Cuba Libre”, escrito e produzido pelo Desmond Child. Em março do mesmo ano, foi escalada para interpretar a Cat Valentine na série de televisão da Nickelodeon Victorious. Lançou o primeiro álbum — “Yours Truly” (“Sinceramente”) — em 2013. O disco atingiu a posição número um da Billboard na primeira semana de lançamento, com 138 mil cópias vendidas. Seguiram-se os discos “My Everything” (2014) e “Dangerous Woman” (2016).

YouTube
07/12/2018 — O videoclipe de “Thank U, Next” da Ariana Grande já foi visto por mais de 133 milhões de vezes no YouTube. Depois de publicado, no dia 30 de novembro, o clipe precisou de pouco mais de três dias para superar o sul-coreano Psy Jae-Sang, que, com a música “Gentleman”, em 2013, levou duas horas a mais para ser visto por 100 milhões de vezes. O trabalho da Ariana inclui trechos de filmes adolescentes como “Meninas Malvadas”, de 2004, e “Legalmente Loira”, de 2001. “Thank U, Next”  também bateu o recorde do vídeo mais visto nas primeiras 24 horas após a divulgação, 55,4 milhões de vezes, contra o recorde anterior, de 45,9 milhões , do “Idol”, da banda de K-Pop BTS. A música da Ariana reflete sobre os seus ex-namorados. Em 2018, este foi o sétimo videoclipe publicado pela Ariana na Internet.


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados