Jack Boyz

16/05/2019 — A cantora Janet Jackson é a estrela do filme “Jack Boys”, previsto para estrear mundialmente no dia sete de outubro. Trata-se de uma aventura de crime e mistério. Ela faz parte de uma gangue muito competente no planejamento e na exeção de assaltos de rua. A coisa vai bem até que um membro equipe quebra a disciplina, colocando a integridada do grupo em risco. Não há muitas outras informações sobre a trama, pois o filme está em fase de pós-produção. Esse é o décimo terceiro crédito da Janet como atriz. A última incursão pelo cinema aconteceu em 2010, no drama “Para Meninas Coloridas”. Além disso, registra trinta e oito videoclipes publicados na internet. O último deles, “Made For Yoy”, gravado em parceria com o rapper portorriquenho Daddy Yankee, é de 2018. O clipe já foi visto por mais de 62 milhões de pessoas.

Janet Jackson
20181220 ft2 pg20181220 ft1 pg

JANET DAMITA JO JACKSON nasceu no dia 16 de maio de 1966, na cidade de Gary, Estado de Indiana, Estados Unidos. Irmã mais nova do cantor Michael Jackson esteve, desde cedo, direcionada para a carreira artística. Em 1982, começou a cantar profissionalmente. Ao longo da carreira somou sete álbuns número um em vendas. Estima-se que tenha vendido mais de 160 milhões de álbuns e 70 milhões de singles. Está presente na lista de recordistas de vendas de discos e em várias listas de melhores álbuns de todos os tempos. Fez a carreira dissociada da família Jackson.

Ganhou sete prêmios Grammy e foi a primeira e única mulher negra a ganhar o prêmio de produtora do ano. Além da música, atua em outras áreas como na literatura, na moda e no mercado empresarial. No segmento da moda, lançou a primeira linha de roupas em 2001. Como atriz registra cinquenta créditos, com destaque para os filmes “Sem Medo no Coração” (1993), “O Professor Aloprado 2” (2000) e “ Por Que Eu Me Casei” (2007). Em 2018, participou do curta-metragem musical “Dança Para a Rainha” e lançou o videoclipe “Made for Now”, em parceria com o rapper portorriquenho Daddy Yankee. Também foi homenageada com o nome inscrito no Hall da Fama do Rock.

Hall da Fama
16/12/2018 — A cantora Janet Jackson foi eleita por um júri de mais de mil pessoas para ter o seu nome colocado no Hall da Fama do Rock, nos Estados Unidos. O júri é formado por membros do mercado fonográfico e historiadores da música. Conhecida por ser a irmã caçula do rei do popMichael Jackson, a artista construiu a carreira a partir dos anos 1980. Em 1986, seu álbum “Control” fez dela uma estrela completa, graças a uma hábil combinação de pop e R&B. Da mesma forma que o irmão famoso, conseguiu criar um universo no qual a dança está muito presente, inspirando gerações de cantores. De 1986 a 2000, dez das canções dela alcançaram os primeiros lugares em vendas nos Estados Unidos, como “Miss You Much” e “Rythm Nation”, acompanhadas de vídeos modernizantes das coreografias em grupo.


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados