Gucci

02/11/2019 — A cantora Lady Gaga foi escalada para o drama biográfico que contará a trajetória de uma das mais famosas dinastias da moda, a marca Gucci. A trama focará, principalmente, o assassinato do herdeiro Mauricio Gucci, ocorrido em 1995. A cantora interpretará a esposa do herdeiro, a Patrizia Reggiani, acusada e condenada a vinte e três anos de prisão pelo assassinato. A assassina saiu da cadeia em 2017, exonerada do cumprimento dos últimos três anos de pena no regime semiaberto. De acordo com a imprensa de Hollywood, o diretor será o Ridley Scott, conhecido por sucessos como “Robin Hood” (2010) e “Gladiador” (2000). Quanto à Lady Gaga, esse será o seu segundo filme. Pelo primeiro, o musical “Nasce Uma Estrela”, de 2018, foi indicada para o Oscar.

Lady Gaga
ft2ft1

STEFANI JOANNE ANGELINA GERMANOTTA nasceu no dia 28 de março de 1986, no Bairro de Manhattan, cidade de Nova York, Estados Unidos. Começou a tocar piano com apenas quatro anos de idade. Aos treze, escreveu a primeira canção. Com catorze, já se apresentava em barzinhos da cidade natal. Em 2005, assinou o primeiro contrato profissional com uma grande gravadora. Assumiu, então, o nome artístico “Lady Gaga”, colaborando em shows e em discos com outros artistas famosos. O primeiro álbum de estúdio — “A Fama” — saiu em 2008. De acordo com os números do mercado fonográfico, o disco vendeu mais de doze milhões de cópias. Seguiram-se outros quatro álbuns até 2016. De temperamento histriônico, ficou famosa no mundo inteiro, com seis turnês realizadas. No total, estima-se que tenha vendido, na carreira, mais de trinta milhões de discos. Ganhou seis Grammys e treze MTV Video Music Awards.

Uma Estrela
10/12/2018 — Esteve em cartaz nos cinemas brasileiros, entre os dias 11 de outubro e 09 de dezembro, o drama romântico musical “Nasce Uma Estrela”. A protagonista do filme é a cantora Lady Gaga. Ela interpreta uma insegura cantora de bar, que deixa encantado o super-astro Jackson Maine (Bradley Cooper). O cantor decide patrocinar a ascensão musical da moça, nascendo daí um relacionamento romântico. A artista aproveita a chance para fazer o que mais sabe: cantar. A artista interpreta mais de vinte canções durante as 2h16m de projeção. O desempenho foi muito elogiado pela crítica especializada em música e em cinema. De acordo com os números do mercado cinematográfico, o “Nasce Uma Estrela” foi visto, no Brasil, por 1.349.605 espectadores e arrecadou R$ 24,3 milhões. Na bilheteria mundial fez 371,1 milhões de dólares.

Globo de Ouro
13/12/2018 — A cantora Lady Gaga foi indicada para concorrer ao Globo de Ouro de melhor atriz dramática, na 76.ª edição do prêmio, a ocorrer no dia 06 de janeiro. A crítica aplaudiu o desempenho dela no filme “Nasce Uma Estrela”. As adversárias são as experientes Glenn Close, pelo filme “A Esposa” e Nicole Kidman, pelo “Destroyer”, além das “intermediárias” Melissa McCarthy, pelo “Você Pode Me Perdoar?” e Rosamund Pike, pelo “Uma Guerra Privada”. O “Nasce Uma Estrela” é o quinto filme da Lady Gaga. Antes, ela tinha feito aparições menos importantes no “Homens de Preto 3” (2013), no “Machete Mata” (2013), no Muppets 2 (2014) e no Sin City (2014). Este ano, o videoclipe “I'll Never Love Again”, da trilha sonora do filme, alcançou 34,1 milhões de visualizações no YouTube.


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados