20160604 equadorBrasil 0 x 0 Equador

04/06/2016 A Seleção Brasileira decepcionou na estreia da Copa América Centenário e empatou em zero a zero com o Equador, no estádio Rose Bowl, na cidade norte-americana de Pasadena, Califórnia. O jogo teve um gosto amargo, uma vez que o árbitro anulou equivocadamente, no segundo tempo, um gol legítimo do adversário. Sem Neymar Júnior, que não foi convocado para a Copa América para disputar as Olimpíadas do Rio de Janeiro, o Brasil encontrou na criatividade de Willian Silva a melhor saída para o ataque. Mas, sozinho, o craque do Chelsea não conseguiu conduzir a equipe à vitória. Faltou ao time mais poder de fogo para converter a posse de bola em finalizações ao gol. O próximo compromisso será no dia 08/06/2016 contra o Haiti, no Citrus Bowl, Flórida, às 20h30.

dunga equadorSeleção Brasileira
GOLEIRO
: Alisson Becker. LATERAIS: Daniel Alves Silva e Filipe Luís Kasmirski. ZAGUEIROS: Marquinhos Corrêa e Gilberto “Gil” Silva. VOLANTES: Carlos Casimiro e Elias Trindade (Lucas Lima). MEIAS: Renato Augusto Soares e Willian Silva (Lucas Moura Silva). ATACANTES: Philippe Coutinho Correia e Jonas Oliveira (Gabriel Almeida). TÉCNICO: Carlos Caetano Bledorn Verri (“Dunga”).

Seleção Equatoriana
GOLEIRO
: Esteban Dreer. LATERAIS: Juan Carlos Paredes e Walter Ayoví Corozo. ZAGUEIROS: Gabriel Achilier e Arturo Mina. VOLANTES: Carlos Gruezo Arboleda e Christian Noboa Tello. MEIAS: Luis “Antonio Valencia” Mosquera e Jefferson Montero (Fidel Martínez Tenorio). ATACANTES: Enner Valencia Lastra (Jaime Ayoví) e Miller Bolaños Reasco (Fernando Gaibor Orellana). TÉCNICO: Gustavo Domingo Quinteros Desábato.

julio-bascunan brasil-equadorFicha Técnica
DIA: 04/06/2016 — HORA: 23h00 (Brasília)
ESTÁDIO: Rose Bowl — CIDADE: Pasadena, Califórnia, EUA
ÁRBITRO: Julio Bascuñán (Chile)
ASSISTENTES: Carlos Astroza e Christian Schiemann (Chile)
PÚBLICO: 53.158. RENDA: Não divulgada.
CARTÕES AMARELOS BRASIL: Casemiro, Elias e Gil.
CARTÕES AMARELOS EQUADOR: Enner, Jaime e Paredes

Classificação Do Grupo
01 Peru: 03 pontos
02 Brasil: 01 ponto
03 Equador: 01 ponto
04 Haiti: 00 ponto



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados