20190312 melgar1Palmeiras

14/03/2019 — No Palestra Itália, o Palmeiras ganhou a segunda partida pela Taça Libertadores da América. Impôs o placar de três a zero ao Melgar Futebol Clube, do Peru. Os gols foram marcados pelo volante Felipe Melo, aos 25 minutos, pelo atacante Ricardo Goulart, aos 54, e pelo centroavante Deyverson Silva, aos 71. O boletim financeiro informa que 30.023 torcedores pagaram ingresso para verem a partida, propiciando a arrecadação de R$ 1,928 milhão. Para escolher o melhor jogador do confronto, a crítica esportiva ficou dividida entre o Ricardo Goulart e o Gustavo Scarpa.

Para ganhar o segundo jogo na Libertadores, o técnico Luiz Felipe Scolari mandou ao campo: Weverton Silva; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Gustavo Gomez e Victor Luís; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Ricardo Goulart (Hyoran Dalmoro); Gustavo Scarpa, Dudu Rodrigues e Deyverson Silva (Miguel Borja). Com o resultado, o Palmeiras assumiu a liderança do Grupo F, com seis pontos. O segundo colocado, o San Lorenzo, da Argentina, com quatro pontos, será o próximo adversário, partida marcada para o dia 02 de abril (terça-feira). Ainda no grupo, o Melgar, do Peru, tem dois pontos. O Júnior Barranquila, da Colômbia, ainda não pontuou.

Brasileiros
14/03/2019 — O Grêmio Porto-Alegrense e o Atlético Mineiro não foram bem na segunda rodada. Os gaúchos perderam em casa para o Libertad, do Paraguai, por zero a um. Como empataram na primeira rodada, choram a lanterna do Grupo H, com apenas um ponto. Os mineiros estão piores. Perderam na primeira rodada e voltaram a perder agora, desta vez no Uruguai, para o Nacional, por zero a um. O Internacional, por sua vez, fez a lição de casa ao vencer o Alianza Lima, do Peru, por um a zero. O colorado está 100% no Grupo A, com seis pontos. Da mesma forma, o Flamengo não tomou conhecimento da Liga Desportiva Universitária, do Peru, impondo-lhe o placar de três a um. O rubro-negro, no Grupo D, também tem seis pontos. Por causa dos problemas de energia na Venezuela, o jogo entre o Cruzeiro e o Deportivo Lara foi adianto para o dia 27.

Palmeiras
06/03/2019 — O Palmeiras estreou com vitória na fase de grupos da Taça Libertadores da América. Na Colômbia, passou pelo Júnior Barranquilla por dois a zero. Os gols foram marcados pelo meia-armador Gustavo Scarpa, no primeiro tempo, aos onze minutos, e pelo lateral Marcos Rocha, nos acréscimos do segundo tempo, aos 90+2. No outro jogo do Grupo F, o Melgar Futebol Clube, do Peru, empatou em zero a zero com o San Lorenzo, da Argentina. Assim, o alviverde assumiu isoladamente a liderança do grupo, com três pontos. Para ganhar o primeiro jogo na Libertadores, o técnico Luiz Felipe Scolari mandou ao campo: Weverton Silva; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Gustavo Gomez e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique (Thiago Santos) e Ricardo Goulart (Moisés Magalhães); Gustavo Scarpa, Dudu Rodrigues (Hyoran Dalmoro) e Miguel Borja.


 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados