20190207Talleres Vs. São Paulo

06/02/2019 — O São Paulo estreou nas disputas da Taça Libertadores da América. Perdeu, na cidade de Córdoba, Argentina, para o Clube Atlético Talleres por zero a dois. Os gols foram marcados pelo meia-armador Juan Ramírez e pelo segundo voltante Tomas Pochettino. O árbitro Wilmar Rondan, da Colômbia, mostrou cartão vermelho para o são-paulino Hudson Santos pela prática de jogo violento. Tecnicamente, o time argentino esteve melhor em campo. Teve 58% da posse de bola e trocou 465 passes contra 335 do time brasileiro.

O técnico André Jardine, nesta primeira partida do torneio continental, mandou ao campo: Tiago Volpi; Bruno Peres, Robert Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo Silva; Jucilei Silva, Hudson Santos e Hernanes Lima (Willian Farias); Nenê Carvalho (Diego Souza), Pablo Teixeira e Everton Silva. Na segunda partida, marcada para a quarta-feira (13), no Morumbi, o tricolor terá de vencer por três a zero para se classificar para a terceira fase. O empate no placar agregado levará a decisão para os pênaltis. Se passar, o São Paulo ainda vai encarar uma partida de mata-mata (terceira fase) para chegar à fase de grupos.

20180824Danúbio Vs. Atlético
05/02/2019 — O Clube Atlético Mineiro conseguiu um bom resultado na estreia na Taça Libertadores da América. Empatou, no Uruguai, com o Danubio Futebol Clube, em dois a dois. Os gols do galo foram marcados pelo centroavante Ricardo Oliveira, aos 29 e aos 77 minutos. As estatísticas demonstram que o time brasileiro merecia a vitória. Ficou com 53% da posse de bola contra 47% do adversário, chutou 19 bolas ao gol contra 14 e obteve 13 escanteios contra oito. A segunda partida, em Belo Horizonte, acontecerá na terça-feira (12). Uma vitória simples colocará a equipe na terceira fase, na qual, se for o caso, pegará ou o Defensor Esporte Clube, também do Uruguai, ou o Barcelona Esporte Clube, do Equador.

Outros Resultados
DEFENSOR     1 x 2     BARCELONA
MELGAR     1 x 0     UNIVERSIDAD
DELFÍN     1 x 1     CARACAS
THE STRONGEST     1 x 1     LIBERTAD
LA GUAÍRA     0 x 1     ATLÉTICO NACIONAL
PALESTINO     1 x 1     INDEPENDENTE

 

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados