20180602 palmeirasAguirre Vs. São Paulo

11/11/2018 — O empate de um a um com o Corinthians, quando o adversário jogou todo o segundo tempo com um atleta de menos, foi a gota d´água que faltava para a demissão do técnico Diego Aguirre, do São Paulo. O time não demonstrou força para buscar o resultado, fato que valeu a perda do quarto lugar na tabela para o Grêmio. A história do treinador uruguaio no tricolor foi feita de 43 jogos, nos quais foram registradas 19 vitórias, 15 empates e nove derrotas, aproveitamento de 55,8%. Nesse período, a equipe fez 52 gols e sofreu 36.

DIEGO VICENTE AGUIRRE CAMBLOR nasceu no dia 13 de setembro de 1965, na cidade de Montevidéu. Começou a carreira de treinador em 2002, depois de uma vitoriosa carreira como jogador, condição em que ganhou a Libertadores da América em 1987, com o Peñarol. Antes de aportar no São Paulo, treinou diversos clubes de ponta, entre os quais o próprio Peñarol, o Internacional, o Atlético Mineiro e o San Lorenzo. É bem provável que, agora, livre do contrato com São Paulo, possa aceitar o convite para compor a comissão técnica da seleção uruguaia para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a ser disputada no Catar.

20180301 barranquilla1Atlético Vs. Palmeiras
Na trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras, na liderança, manteve a distância de cinco pontos que o separa do segundo colocado, ao empatar com o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, em um a um. O alviverde foi beneficiado pelo empate do Internacional, pelo mesmo placar, com o Ceará Clube, em Fortaleza. Os palmeirenses foram aos 67 pontos e os colorados, aos 62. Em BH, os atleticanos saíram na frente aos 64 minutos, com um golaço do segundo volante Elias Trindade. O empate palmeirense aconteceu aos 77 minutos, com o segundo volante Bruno Henrique, na cobrança de pênalti. De acordo com o boletim financeiro, 20.488 torcedores viram a partida, deixando nas bilheterias a quantia de R$ 222.650,00. O próximo compromisso será contra o Fluminense, na quarta-feira (14).

20181110Corinthians Vs. São Paulo
10/11/2018 — O destaque negativo do clássico entre o Corinthians e o São Paulo, na Arena Corinthians, foi o árbitro Rodolfo Toski Marques, do Estado do Paraná. Ele não marcou um gol legítimo, no primeiro tempo, do Danilo Andrade, com a bola atravessando completamente a linha do gol. Embora o lance tenha sido creditado ao auxiliar de linha, a chiadeira dos corintianos foi muito grande. Além disso, o árbitro também não marcou um pênalti sofrido pelo atacante Ángel Romero. Para culminar, no final do primeiro tempo, expulsou o volante Ángelo Araos pela prática de jogo violento.

Embora tenha atuado todo o primeiro tempo com um atleta de menos, o Corinthians, segundo a crítica esportiva, teve atuação melhor em relação ao adversário. No empate de um a um, o gol corintiano foi marcado pelo volante Ralf Teles, aos 72 minutos. O empate são-paulino teve como autor o atacante Brenner Silva, aos 81 minutos. O público na Arena Corinthians registrou 42.845 pagantes. A renda bruta ficou em R$ 1.911.492,99. O resultado derrubou o  São Paulo para o quinto lugar, com 58 pontos, pois, na sequência da rodada, o Grêmio ganhou do Vasco da Gama. O Corinthians caiu para a décima terceira posição, com 40 pontos. Na sequência da rodada, foi ultrapassado pelo Bahia (41 pontos). O próximo compromisso dos corintianos será na quarta-feira (14), contra o Cruzeiro. O São Paulo vai pegar, na quinta-feira (15), o Grêmio.


 

 

 


Classificação

rodada33 classificação1
 rodada33 resultados


© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados